Slider

[VÍDEO] ESC2019: Portugal já realizou o primeiro ensaio no Festival Eurovisão 2019


Portugal já realizou o primeiro ensaio individual no palco do Festival Eurovisão 2019, em Telavive. Veja tudo do ensaio de Conan Osíris.


Conan Osíris, representante de Portugal em Telavive, realizou, esta tarde, o primeiro ensaio no palco do Festival Eurovisão 2019. Com um outfit verde, Conan Osíris subiu ao palco do Pavillion 2 acompanhado por João Moreira, enquanto Patrícia Antunes e Patrícia Silveira, backing singers da atuação, ficaram de fora do palco. A escadaria apresentada no Festival da Canção marca presença em Telavive enquanto os LED's apresentam imagens em vermelho, tal como em Portimão, sendo que o palco é apresenta menos luz do que na final nacional.
























Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
57
( Hide )
  1. Anónimo14:10

    Horrível . Mas a culpa é nossa que criamos expectativas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:15

      O drama o horror, o Conan nem dorme hoje, hahah

      Eliminar
    2. Horrivel, são estes comentarios desnecessários!

      Eliminar
    3. Anónimo14:36

      Mas ninguém lhe disse que era melhor a outra roupa ? Ele parece uma árvore de natal e sinceramente os outros melhoram nos pioramos

      Eliminar
    4. Anónimo15:12

      Respira Fialho Gouveia ... a saia em forma e salada e as botas da Dora nunca irão desaparecer da tua mente ultra-conservadora ... por isso nunca eleves as tuas expetativas ...

      Eliminar
    5. Anónimo15:14

      Não, não ninguém lhe disse que a tua opinião era para ser levada a estatuto de verdade absoluta inquestionável. E não, ninguém lho vai dizer porque ... guuurl please ... nobody cares!!!

      Eliminar
    6. José Luís16:44

      na Verdade está realmente Horrível, Má escolha da produção e só espero que mudem. O rei vai nu e ninguém quer ver a verdade.

      Eliminar
  2. Anónimo14:11

    É pena ele parecer um brócolo com essa vestimenta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas vocês acham que esse é o outfit final? Não me parece que seja.

      Eliminar
    2. Anónimo20:43

      14:20 ja foi confirmado

      Eliminar
    3. Anónimo21:14

      Já ouvi gafanhoto...

      Eliminar
    4. Anónimo22:54

      Já ouvi louva-a-deus.

      Eliminar
    5. Anónimo22:56

      Eu cá acho que está igualzinho igualzinho à Simone de Oliveira nos anos 60. Quando esta cantou o "Sol de Outono" ou a outra cantiga que nao me lembro agora como se chama.

      Eliminar
  3. Cláudio Silva14:20

    Mas quem é que vos disse que este é o guarda roupa final? Ele levou para Tel Aviv várias opções diferentes, sendo esta uma delas. Não significa que é a que vai usar na noite da semi-final. E este foi apenas o primeiro ensaio, para testar as luzes e o som. Não havia necessidade de fazer tudo perfeito. Ele disse que vai haver surpresas. Temos de ser pacientes e esperar para ver.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:21

    Achei fraco

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:21

    Não era de admirar ,nao comento as roupas pois simbolizam as cores de Portugal ,mas pela irreverência portugal vai ficar abafado pelas actuações dos Hatari, Austrália e pelos vistos há outras que os euro fãns gostaram muito mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:13

      Os eurofãs que se lixem. Ha alguma coisa que tenham gostado de Portugal? Nem sei como é que o Sobral ganhou, alias, vejo muito odio e rancor contra Portugal por causa das palavras que ele teve sobre a eurovisao. Cambada de invejosos.

      Eliminar
  6. Anónimo14:27

    Se a ignorância e a malícia matassem, haveria muito menos comentários aqui neste site. Até faz impressão tanta mesquinhez!

    Já se fartaram de dizer que não será muito provavelmente a indumentária final, e mesmo que fosse nada indica que isso é mau em TV. Até uma simples mudança de cor de roupa é um drama!!! Quem é que quer saber disso quando vota? Eu não, certamente. Israel não teria ganho no ano passado, por exemplo, se isso fosse um critério. Se o todo resultar, não me interessa se eles forem vestidos de aves raras, se lhes apetecer.
    Menos drama, mais apoio. É o que se quer.

    ResponderEliminar
  7. Eu espero sinceramente que atue com a mesma roupa da final do Festival da Canção. Parece mesmo um brócolo como alguém aqui disse... LOL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:16

      Fialho Gouveia ressuscitou ... para fazer do Conan outra Dora ...

      Eliminar
  8. Roupa muito má... Tragam o fato branco!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:29

    Primeiro parece um ritual satânico, depois parece um pássaro, agora parece um brócolo. Haja paciência.... Nunca está nada bem para esta gente....

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:35

    Não percebo as críticas, por mim pareceu-me tudo bem

    ResponderEliminar
  11. Anónimo14:40

    Eu acho que o Conan está a fazer cosplay de um Rayquaza e todos sabemos o simbolismo do Rayquaza para certo artista de certo país 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:53

      Como assim? Estás a falar de que país?

      Eliminar
    2. Anónimo15:20

      Sossega, respira ... é um Pokemon qualquer que não interessa para o assunto e muito menos interessa o menino Jesus ...

      Eliminar
    3. Anónimo16:33

      O cantor italiano aparece com uma camisola do Rayquaza na capa do seu álbum

      Eliminar
  12. Anónimo14:41

    Eu adoro as roupas!!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo14:42

    A roupa Branca naquele jogos de Luzes não Me parece maismais aconselhado deixem estar esta que representa melhor Portugal com as luzes vermelhas.

    ResponderEliminar
  14. Eu também não gosto muito da roupa do Conan e do João, mas vejam bem a roupa dos da Bélgica e da Bielorússia! QUE-HORROR!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:53

      Com o mal dos outros... visto-me eu bem, certo?

      Eliminar
  15. Anónimo14:50

    Cores nacionais, não? Hihihi Como se as cores da bandeira trouxessem alguma recordação aos votantes. O verde (garrafa de azeite, ainda por cima) NUNCA traz sorte em palco.

    No inconsciente das pessoas funciona assim: o dourado é melhor para o 1° lugar o prateado para o 2° e o bronze para o 3°. As outras cores é conforme os arranjos, geralmente o amarelo tem má reputação tal como o verde. Verde e vermelho, complementares, não funcionam em palco. Porque se esbatem na complementaridade, tal como cinza e rosa. Anulam-se.

    Contra este vermelho (com traços negros) seria melhor o branco e o dourado. Tal como no FdC! Agora, verde e vermelho, para significar que é português?!... Que votante pensa nisso?... Quando vejo a canção da Polónia baseada em vermelho e branco não associo por isso ao país: a Suíça também é vermelha e branca na bandeira...

    Uma cor unida poderia associar a um país: o laranja, à Holanda. Os tricolores agora... França, Rússia, Reino Unido, Holanda, etc?... Pff...

    Falta de imaginação a trabalhar em cima do joelho. Às vezes, é melhor seguir a intuição profunda: qual é o tema da canção? Quem é o personagem do texto da canção? É novo? É velho? Etc! Onde é que há um telemóvel a partir-se nas imagens? A imagem canta mais do que mil palavras em língua estrangeira...

    Isto não foi convenientemente pensado para o palco. Muita gente deve ter metido o seu grãozinho de sal que se transformou num grãozinho de areia que vai gripar a máquina. Anda ali muita gente a dar palpites pouco inventivos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:22

      Parabéns pelo seu discurso que deixe me cá ver o interesse que teve... ZERO. A suzy em 2014 teve o cenário vermelho e verde e resultou bastante bem, ALIÁS foi a partir do ensaios que começou a surgir alguma esperança de passar à final.

      Eliminar
    2. Anónimo20:44

      Resultou tão bem em 2014 que ela se ficou pela semifinal! Hehehe Aliás, fui o único a reparar neste forum que no palco dela estavam as cores da bandeira de Moçambique (volte a ver o vídeo mas informe-se antes sobre as cores da bandeira moçambicana) e se puder procurar neste forum essa minha afirmação de 2014 faça-o. Um anónimo subscreveu a minha afirmação com "obrigado". O verde e vermelho, se você se ficou por essas cores não resultaram. Nunca vi cantor/a de verde garrafa ganhar uma eurovisão. Simone de Oliveira levou 4 pts (mas pronto a maioria via a preto e branco) e em 1975 Joy Fleming de verde pela Alemanha também se ficou pelo caminho, tendo também uma coralista de vermelho atrás. Veja o vídeo correspondente.

      Eliminar
  16. Anónimo14:52

    Primeiro dizer que o Conan e a RTP optaram por fazer ao contrário do que teria feito. Eu tentaria entrar a matar para impressionar desde já. Mas também percebo o risco se o João se magoa a sério... e pensando que nos próximos 8 dias vao repetir isto vezes sem conta e nos dress rehearshals não pode haver poupanças.

    A roupa sinceramente eu acho que será definitiva. Parece-me demasiado elaborado para ser um simples outfit... se repararem até a mascara tem bolas verdes...

    A apresentação parece que vai ser muito semelhante à do FC e acho bem assim. é já de si muito marcante!

    LED muito bem!

    Preocupa-me mais seriamente os problemas de camara e iluminação...

    Vamos aguardar pelo próximo ensaio e por mais novidades...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:25

      Sim, isso sim é o que verdadeiramente importa, nobody gives a f*** para a roupa que ele vai usar nem isso vai resultar em votos. Espero que os planos de câmara estejam no ponto. Principalmente no início e no fim.

      Eliminar
  17. Anónimo15:28

    Visualmente horroroso e pindérico. Todo o mundo da moda tem horror há conjugação verde e vermelho. Isto não é irreverência mas sim impingir algo aberrante só porque sim. Na minha opinião não passa e vou mais longe. Numa altura em que pensava só ser possível melhorar relativamente ao FDC, piorou em quase todos os pontos da actuação. Sim está horrível a esse ponto. Pena, sou um dos que amava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:08

      Qualquer português também devia ter horror em não saber distinguir "há" e "à".

      Eliminar
    2. Anónimo16:10

      Sim, na minha opinião o staging foi sempre a piorar desde a SF do FC até hoje. Dá-me a sensação que o verde simbolizava o ramo da Rosa, mas está a ser associado à bandeira nacional, o que é negativo e piroso. E a prova provada que aquela história da equipa sueca contratada para preparar o staging não passou de um rumor. E a música é excelente...pena.

      Eliminar
    3. Anónimo17:41

      Anónimo das 16:08 my mistake, sei a diferença como é óbvio.

      Eliminar
  18. Anónimo16:31

    O pior da atuação: as luvas do João!
    O melhor da atuação: o LED.
    Acredito que o segundo ensaio será melhor, este pareceu-me muito "teste técnico".

    ResponderEliminar
  19. Anónimo16:36

    Lamento este ensaio. Precisa de uma grande volta em tudo.
    Perdeu a graça e a força, até perdeu carisma :(

    ResponderEliminar
  20. Anónimo18:39

    Fato preto parecia mais um satânico, fato Branco uma autentica galinha, e agora o fato verde uma mosca varejeira ...Venha o Diabo e Escolha . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:05

      Sinceramente venha lá o fato que vier que não há salvação para o Conan.. .

      Eliminar
  21. Anónimo19:35

    Não sabia que faziam Crocs para queixo.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo19:37

    O meu sobrinho tem um pijama de dinossauro igual

    ResponderEliminar
  23. Anónimo20:11

    Farto de ver criticas à roupa do Conan quando existe a Islandia. Se acham que Portugal foi pioroso que dizer da grecia...enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:29

      Cada qual sabe de si. Com o mal dos outros... visto-me eu bem, certo?

      Eliminar
    2. Anónimo00:08

      21:29 Voce la saberá mas que tenho eu a ver com isso? Numa competiçao ha comparaçoes, obrigado.

      Eliminar
  24. Afinal andava enganado, isto é só uma passagem de modelos...

    ResponderEliminar
  25. Anónimo10:30

    Falem... Tod@s aqui fazem melhor... Dasssssssss. Benenu não falta... Até parece que o homem já acabou a actuação... Wait 4 the arrow... 🏹🌹

    ResponderEliminar
  26. Anónimo10:32

    Dasssssssss tanto benenu... Aqui TOD@S fazem melhor... Lol. Esperem o lançamento da FLECHA... 🏹🏹🏹🏹🌹

    ResponderEliminar
  27. Está lindo! Aliás espectacular!
    Só falta mais luz no Palco e o dead trop Vai acontecer. Segundo ensaio trás mais surpresas. Não duvidem na passagem à final pois isso vai acontecer. Love para o Conan e João.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo00:31

    odeio o verde e vermelho e a roupa sem noçao parecem sapos.... amava esta musica,,,,

    ResponderEliminar
  29. Anónimo00:37

    odeio o verde e vermelho e a roupa sem noçao parecem sapos.... amava esta musica,,,,

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.