Slider

[VÍDEO] ACEDA À ATUAÇÃO DE CONAN OSIRIS NA SEMIFINAL DO FESTIVAL EUROVISÃO 2019


A atuação de Conan Osíris na semifinal do Festival Eurovisão 2019 já está disponível no site oficial do evento.




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
13
( Hide )
  1. Anónimo22:15

    Idem vos lixar, sao marino passou , anedota do dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:40

      O que é que você tem contra San Marino? A música e a apresentação foram engraçadas. O cor de laranja em palco é vitamínico. Na-Na-Na-Na Nem todos temos de gostar do verde e vermelho.

      Eliminar
  2. Anónimo23:02

    Não gostava da canção. A rtp que passe a Eurovisao para a sic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:45

      Infelizmente apenas televisões públicas podem participar. Isto se não estou em erro. Mas compreendo o sentimento.

      Eliminar
    2. Anónimo00:47

      Calado eras poeta 😂

      Eliminar
    3. Anónimo03:37

      00:47 Porque? Acho piada, quando não ha argumentos recorrem sempre ao insulto. Segue o teu conselho e respeita a opiniao dos outros.

      Eliminar
    4. Anónimo03:37

      00:45 não são so as publicas...

      Eliminar
  3. Anónimo23:58

    O bombom era mau, o embrulho foi pior.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo08:44

    Estavam a espera do que? Os jurados não gostaram de Portugal, Os nossos emigrantes a maioria nao quis votar em Portugal, ao menos votei, Chipre e Filandia sem problemas ...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo09:41

    Actuação super escura, cores muito pesadas e um fato menos dinâmico que o do FDC. Quase tudo estava melhor no FDC. Ficava bem a RTP ter de fazer briefings para mostrar e explicar as possíveis razões de insucesso.

    ResponderEliminar
  6. Desceu o pano sobre o sonho das mil e uma noites. Afinal foi só uma noite, mas também não acredito que aqui na Eurovisão estivesse concentrado o grande sonho do Conan Osíris, ele já deve estar bem informado de quão volúvel é este concurso insólito de cantigas. Quando apareceu o nome do primeiro país apurado comecei logo a prever o que se iria passar, porque se esta coisa horrorosa passa qual será a porcaria que vem a seguir? É que já vi campas mais bonitas. Quando saiu a Bielorrússia então ficou confirmada a minha ideia de que a final iria ser um verdadeiro atoleiro de merdança. Uma pinderiquice pegada a representação que veio de leste. Quando chegámos à última vaga, a minha premonição foi que esta estava destinada à Eslovénia que traz a cantiga que eu gostaria de ouvir numa noite de insónias. E não é que acertei mesmo? Quanto à cantiga dos telemóveis seriam celulares a mais numa só final, porque já lá estavam os da bielorrussa e agora que passou o prazo para apoiar a representação portuguesa já posso tirar a máscara e deixar vir ao de cima todo o cinismo de que sou capaz. No festival da canção nunca os Telemóveis foram a minha canção favorita e até o próprio título me arrepiava, parecia uma coisa muito corriqueira, demasiado vulgar para titular uma música.
    Ontem, o que mais me arrepiou foram os constantes estrebuchares e as caretas feias que o Conan Osíris deixava escapar para o écran, não gostei nada, independentemente da cantiga ser isto ou aquilo, ser boa ou ser má, a letra não dizer nada de concreto, não ser poesia, ser apenas uma mão cheia de nada a querer enganar os lorpas , levando-os a pensar que ali haviam umas estrofes onde se condensava um grande conteúdo que só os muito espertos conseguiriam extrair. A minha favorita para a final? A Islândia, porque é a primeira vez que vejo monstros que não são monstros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:55

      Dan Carv, gostei imenso do seu comentário (nem sempre é o caso)! Partilho o ponto de vista. Reparei também nas caretas do cantor, sobretudo na última, assolapado nas escadas com a terrível cara de derrotado sofredor; esse foi um momento terrível e ali, naquele olhar, se delineou a derrota; estampada no rosto. São sinais energéticos que recebemos sem palavras ou inconscientemente. Naquele instante eu tive a certeza de que ele não passaria à Final! Mas é necessário praticar o palco com muito profissionalismo (e estar rodeado de pessoas que vêem realmente tudo!) para se fazer diferente, exprimir algo que nos mova porque tem de provocar impulso positivo no espectador nem que seja só emocional.

      E também gosto da canção da Islândia...

      Eliminar
  7. Eu até gosto da canção, particularmente da dança.
    Completamente surreal, futurista e com um bom ritmo. A letra não é uma poesia elaborada e profunda (mudam-se os tempos, mudou-se as vontades), mas narra uma sequência de acontecimentos que, no final da canção culminam com uma "morte" encenada pelo cantor, daí as suas "caretas" de sofrimento.
    Não é pelas "caretas", de certeza que não passámos, mas, se calhar, esta performance e toda a encenação, drama e indumentária terá sido "muito à frente" para os jurados da Eurovisão. António Variações tbm era muito à frente, no seu tempo, a nível de letras, indumentárias, enfim, mas fez canções inesquecíveis e que hoje são bastante atuais.
    O certo é que esta canção dos Telemóveis, mexeu com as pessoas, e, se no início causa impacto pela sua "estranheza" e diferença, marcou pela originalidade e irreverência. Conan Osíris conseguiu deixar a sua marca no Festival da Canção em Portugal.
    Também não achei boa a escolha daquele verde escuro.
    No entanto acho que deveríamos ter passado à final.A canção dos Telemóveis vai lá fazer falta, pelo menos, para mim ...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.