Slider

Victor Crone: "Gostaria de ter alcançado um resultado melhor para a Estónia"


O cantor sueco Victor Crone, representante da Estónia em Telavive, admite que quer regressar ao Festival Eurovisão: "Foi uma experiência de loucos e definitivamente vou sentir falta dela".


Décimo-nono classificado na Final do Festival Eurovisão 2019, Victor Crone admitiu, em entrevista à ERR, que ficou desapontado com o resultado alcançado: "Gostaria de ter alcançado um resultado melhor para a Estónia, mas ficámos a meio. Acho que fiz uma boa atuação na Final, onde dei o meu máximo... não sei... Não culpo ninguém" frisou, garantindo que gostaria de voltar ao certame, "Foi uma experiência surreal. Vejo e sonho com a Eurovisão desde infância e acredito que havia muitas crianças na frente da televisão com o mesmo sonho... Eu cumpri o meu, mas quero voltar e chegar ao top 5".

No final da entrevista, o cantor sueco agradeceu à Estónia por permitir a sua participação no concurso: "Foi uma experiência de loucos e definitivamente vou sentir falta dela. Espero que os estonianos estejam satisfeitos com o 19.º lugar. Estive no país por três anos e esta é a minha segunda casa atualmente. Amo a Estónia. Chegar à Final foi um grande alívio para mim porque cumpri o meu propósito aqui e fiquei muito grato. Obrigado Estónia".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo14:52

    Pois, pois, este cantor Victor Crone pode-se dar por feliz ter ficado num lugar da grande final e ainda não ficou no top 5 dos últimos lugares. 19º lugar num total de 26, já não é nada mau para a canção que este cantor cantou.
    Nem á final merecia ter passado, uma das piores canções da primeira semi-final, no seu lugar devia ter passado a Bélgica ou Hungria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocalmente foi péssimo. Até me chegou a doer os ouvidos, Polônia estás perdoada

      Eliminar
  2. Anónimo18:18

    Estes Suecos vao conquistar qualquer dia o Eurovisão esta cambada anda em todo lado, ate Portugal um dia manda um sueco para lá. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderEliminar
  3. Podem até ser muito bons mas quando há suecos a mais algum tem que ficar de fora. Como dizia um professor meu: não te dei 20 valores porque dava muito nas vistas, mas 19 também é muito bom. Este nem se congratulou pelo simples facto de passar à final com uma canção medíocre. Estou em crer que para esta gente ser sueco é um dado adquirido para ganhar qualquer coisa que tenha por fundo a Eurovisão das cantigas.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.