Slider

Suíça: Bastian Baker será comentador da Final da Eurovisão na RTS


O cantor e compositor Bastian Baker junta-se a Jean-Marc Richard e Nicolas Tanner na equipa de comentadores da Final do Festival Eurovisão 2019 na emissora franco-suíça RTS. 

Depois da emissora suíço-alemã SRF ter revelado que Sven Epiney será o comentador eurovisivo, a emissora franco-suíça RTS confirmou que Jean-Marc Richard será o comentador da transmissão pelo décimo-sétimo ano consecutivo e pela vigésima-terceira vez na sua carreira. Nicolas Tanner será co-comentador pelo décimo-terceiro consecutivo, sendo acompanhados por Bastian Baker na Grande Final. O cantor e compositor, atual jurado no The Voice Belgique, anunciou a notícia nas redes sociais da emissora helvética.





Vencedora da primeira edição do certame, a Suíça participou por 57 ocasiões no Festival da Eurovisão, contabilizando duas vitórias (1956 e 1988). Fora da Final desde 2014, a Suíça foi representada em Lisboa pela dupla Zibbz com o tema "Stones", terminando em 13.º lugar com 86 pontos, 3 deles oriundos do televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SRF/RTS / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.