Suécia: Christer Björkman internado de urgência antes da Final do Festival Eurovisão 2019


O produtor sueco Christer Björkman foi internado de urgência antes da Grande Final do Festival Eurovisão 2019, devido a um coágulo de sangue na garganta.


O produtor Christer Björkman, um dos responsáveis pelo Festival Eurovisão 2019, foi internado de urgência antes da Grande Final do concurso. Segundo a imprensa sueca, o sueco de 61 anos sentiu-se mal durante a tarde de sábado, tendo sido levado para o hospital de Telavive, onde foi internado de urgência devido a um coágulo de sangue na garganta, situação que poderia ter sido fatal.

Apesar do representante sueco de 1992 estar fora de perigo, segundo ordem médica, Christer só poderá sair do país depois de ser operado, algo que deverá decorrer nos próximos dias. Contudo, nos últimos dias, Christer Björkman tem partilhado algumas imagens nas redes sociais e do estado da sua recuperação.





Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Christer Björkman (@christer.s.bjorkman) a



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ChristerBjorkman /Imagem: Google /Vídeo: Youtube

5 comentários:

  1. Anónimo04:43

    Tenho pena deste senhor. Acredito genuinamente que é boa pessoa e sempre tentou ajudar Portugal. As melhores querido Christer.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo04:43

    Tenho pena deste senhor. Acredito genuinamente que é boa pessoa e sempre tentou ajudar Portugal. As melhoras, querido Christer.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo05:33

    Pudera, depois desta não voltam a Israel tão cedo. Nem imagino o stress que deve ter sentido...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:41

    E melhor ter cuidado e mandar um medico sueco supervisionar. Depois do que se tem visto nao se sabe o que podem os israelitas fazer

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:18

    O christer leva com muito hate de eurofas mas eu adoro-o. Tomara a RTP ter alguem como ele na delegaçao.

    ResponderEliminar