Slider

Rússia: Porta-voz de Vladimir Putin reage ao terceiro lugar de Sergey Lazarev


O secretário de imprensa do presidente da Rússia, Vladimir Putin, reagiu ao terceiro lugar alcançado por Sergey Lazarev: "Não podemos julgar os resultados porque não somos especialistas. Mas o terceiro lugar é bastante bom".

O porta-voz do presidente russo Vladimir Putin, Dimitry Peskov, expressou a sua satisfação com o resultado final de Sergey Lazarev no Festival Eurovisão 2019. "O terceiro lugar alcançado, igual ao de 2016, é um resultado muito bom. Obrigado a toda a equipa" referiu Dimitry em conferência de imprensa, recusando-se a comentar as críticas dirigidas pela comitiva russa à votação dos jurados: "Não podemos julgar os resultados porque não somos especialistas. Mas o terceiro lugar é bastante bom".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:TelleReport/Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv 
4
( Hide )
  1. Anónimo13:46

    Gosto muito do Sergey e das duas musicas mas nao percebo o porquê que de o terem mandado pensando que iam ganhar. Porque ele? Porque nao a Polina que ficou em segundo em 2015 e ele so ficou em 3? Eu acho que a Polina merecia muito mais voltar e vencer

    ResponderEliminar
  2. É assim que eu gosto, ver as coisas sem dramatismos, ver só o lado bom que elas encerram. De que vale discutir o que não tem discussão ainda para mais quando o tempo real já era?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:46

    E ainda dizem que o ESC nada tem a ver com política.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:58

      Há razões (e não são poucas) para criticar a política russa, mas estas declarações foram corretas, foram simpáticas para com o artista e a delegação. Como diz o comentador das 14:27, visam o lado bom. E, convenhamos, há países cujas votações (quer de jurados quer de televoto) são bem mais facciosas do que as da Rússia.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.