Slider

Rússia: Polémica em torno da vitória de Mikella Abramova no 'The Voice Kids' leva à anulação dos resultados


O resultado do The Voice Kids foi cancelado depois de descobertos milhares de votos fraudulentos em Mikella Abramova, filha do milionário Yan Abramov e da cantora Alsou.


Os resultados da versão russa do talent show 'The Voice Kids' foram cancelados depois de terem sido detetados milhares de votos fraudulentos em Mikella Abramova. A jovem cantora de 10 anos, filha da cantora Alsou, representante russa no Festival Eurovisão de 2000 e apresentadora de 2009, e do milionário Yan Abromov, venceu a competição com 56,5% dos votos, o que levantou grande suspeita.

A emissora estatal Channel One contratou uma empresa de segurança cibernética para avaliar os resultados, tendo descoberto uma "influência externa na votação" com mais de 8000 mensagens de texto a serem enviadas de 300 números de telefone durante a votação. Em comunicado, a empresa referiu ainda que foram utilizados números de telefone sequenciais para o envio dos votos.

"Esta deve ser a primeira e a última vez que alguém tenta controlar a escolha do público" referiu a emissora pública, referindo que ainda não é conhecida "a identidade de quem está por trás do esquema". Contudo, esta noite, a emissora transmitirá um programa especial com todos os concorrentes, tendo ficado a promessa de um novo sistema de votação para a próxima temporada.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Geek/ Imagem: google /Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Aqui não houve patinhos. Toma e embrulha.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:11

    Já vimos algo semelhante aqui em Portugal em 2014

    ResponderEliminar
  3. QUE PENA...TODA ESSA SACANAGEM E A VITORIA COM CERTEZA SERIA DE YERZHAN MAXIM DO CAZAQUISTÃO QUE FICOU EM 2º LUGAR. O CERTO SERIA DAR O 1º LUGAR AO CANTOR YERZHAN MAXIM E ANULAR A VITORIA DA GAROTA QUE GANHOU O PROGRAMA. AFINAL OS OUTROS CONCORRENTES NÃO DEVEM SER PREJUDICADOS PELA FALTA DE CARÁTER DOS PAIS DA GAROTA.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.