Slider

Rússia: Dima Bilan admite regresso ao Festival Eurovisão


Vencedor do Festival Eurovisão de 2008, Dima Bilan, admite uma terceira participação no concurso: "Quero tentar novamente. O concurso é uma grande promoção e uma verdadeira festa".

Representante da Rússia em 2006 e em 2008, Dima Bilan admitiu, em entrevista à Love Radio, que gostaria de realizar a terceira participação no Festival Eurovisão. "Quero tentar pela terceira vez porque há muitos fãs a quererem-me de volta ao palco eurovisivo. O concurso é uma grande promoção e uma verdadeira festa" afirmou em Toronto, onde atuou na noite da Grande Final do concurso.

Segundo classificado em 2006 e vencedor em 2008, Dima Bilan esteve, em 2012, na corrida para representar a Rússia em Baku. Em conjunto com Yulia Volkova, representante russa em 2007, o cantor defendeu "Back To Her Future", ficando em 2.º lugar na votação com 29,25% dos votos.






 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Tomara que não volte. Ele só tem o mesmo tipo de música. A Rússia tem tantos cantores e só vivem repetindo. Este ano fiquei triste. O pop do leste nunca é levado a Eurovisão. No ano que a Ucrânia escolhe Maruv eles se retiram. Quero pop do leste europeu igual a Rússia enviou em 2007.

    ResponderEliminar
  2. Gosto do Dima Bilan, mas se ele já ganhou para quê arriscar num concurso onde a incerteza é a ordem do dia? Ele parece ser um pouco louco e eu gosto de pessoas assim, desde que não façam estragos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:02

      Pois eu cá não gosto nada de gente louca, e o Dima Bilan também não gosto, ele venceu a Eurovisão com a pior canção de 2008, nem á final devia ter passado, agora a canção dele de 2006 é que é boa e foi merecido o resultado que obteve nesse ano.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.