Slider

Portugal: Filipa Ruas em destaque no 'O Programa da Cristina' na SIC


A cantora Filipa Ruas, finalista do Festival da Canção de 2011, esteve, recentemente, no programa de Cristina Ferreira na SIC a falar de processos de divórcio com filhos envolvidos, expondo o seu caso pessoal.

Participante no Festival da Canção de 2011, onde chegou ao quarto lugar da classificação final, a cantora Filipa Ruas, que atualmente integra o grupo 7 Saias, participante também na edição de 2011 da final nacional portuguesa, esteve, recentemente, no O Programa da Cristina, na SIC, onde o tema de conversa foi o processo de divórcio com filhos envolvidos.

Separada do pai dos filhos há dois anos, a cantora explicou que o processo da guarda partilhada com o ex-companheiro, admitindo, emocionada, que não tem uma boa relação com o antigo companheiro, mas que tem esperança que isso ainda venha a acontecer: "Eu venho de um divórcio com guarda partilhada e residência alternada. Normalmente há opção, podia ser de 15 dias, a minha é uma semana na casa da mãe e uma semana na casa do pai. E de futuro eu acredito que vou ter uma relação boa com o pai dos meus filhos, que não tenho ainda, e que vamos conseguir gerir sem ter que ir olhar um para o outro como um acordo parental".


Aceda AQUI à conversa na íntegra.

Filipa Ruas participou no Festival da Canção em 2011 com "Tensão", tema composto por Daniel Nilsson, Henrik Szabo, Johnny Sanchez, Jonas Gladnikoff e Mike Eriksson e com letra de Filipa Ruas e Pedro Sá. Apurada em 5.º lugar na votação online, a candidatura terminou em 4.º lugar na Grande Final com 10 pontos, tendo sido a terceira canção mais votada pelo televoto.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: SIC
1
( Hide )
  1. Anónimo12:02

    E em vez disto levámos os homens da luta...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.