Moldávia: Kseniya Simonova reage às acusações de "copiar" participação de 2011


A artista plástica ucraniana Kseniya Simonova reagiu às acusações de ter copiado a sua participação no Festival Eurovisão 2011 para a prestação da Moldávia em Telavive.

De regresso ao Festival Eurovisão depois da participação em 2011, a artista plástica ucraniana Kseniya Simonova tem sido criticada nas redes sociais por, alegadamente, ter "copiado" a sua participação em Dusseldörf para a atuação de Anna Odobescu em Telavive. "Eu propus a minha fantasia de neve para a Anna Odobescu, pois considero-a uma das vozes mais fortes da edição" explicou a artista, enaltecendo as diferenças entre as duas participações, "Fiquei orgulhosa quando me convidaram para fazer a encenação. Tinha de ser algo real, não um mapeamento ou computação gráfica... É tudo ao vivo, com magia... e neve".


Kseniya Simonova acompanhou Mika Newton no Festival Eurovisão 2011, sendo a responsável pelas imagens transmitidas durante a interpretação de "Angel". A canção terminou em 4.º lugar com 149 pontos, 7 deles oriundos de Portugal. Posteriormente, a artista esteve em Portugal, onde fez algumas imagens com areia... ao som de "Amar Pelos Dois".




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: KseniyaSimonova / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

1 comentário:

  1. Anónimo20:49

    Não era esta cantora que dizia que iam fazer algo nunca visto na eurovisao? Centrado na interpretação e canção?

    ResponderEliminar