Slider

Jon Ola Sand: "A venda de bilhetes foi mais lenta do que o esperado"


Jon Ola Sand, supervisor executivo do Festival Eurovisão, reagiu às notícias que apontam para milhares de bilhetes do Festival Eurovisão 2019 por vender: "A final está praticamente esgotada".


Depois da imprensa israelita ter avançado que existem milhares de bilhetes por vender para o Festival Eurovisão, Jon Ola Sand, supervisor executivo do evento, frisou que acredita que a Grande Final estará esgotada, mas as semifinais poderão ficar abaixo da capacidade: "É verdade que existem bilhetes para as semifinais. A venda foi mais lenta que o esperado (...) No entanto, muitos pacotes foram vendidos para grandes empresas que ainda não foram contabilizados. (...) A final está praticamente esgotada e os últimos bilhetes estão retidos para eventuais ajustes nas posições de câmara ou de objetos na sala".

Jon Ola Sand explicou também que nas últimas duas edições, sediadas em Kiev e Lisboa, os bilhetes não esgotaram completamente, sobrando ingressos dos espetáculos de family show e jury show, relembrando que a emissora anfitriã é a responsável por definir os preços: "Todos os anos, a emissora anfitriã é a responsável pela venda. Eles escolheram os preços de acordo com outros grandes eventos internacionais que acontecem em Israel".

De realçar que, na semana passada, a Globes revelou que os elevados preços dos bilhetes tiveram efeito na venda dos ingressos, esgotando apenas a Grande Final do concurso. De acordo com a publicação, existem mais de 2200 bilhetes para os espetáculos ao vivo das semifinais disponíveis para venda.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo11:25

    Pois em Lisboa esgotaram porque nao estiveram a espera das ultimas para vender. Tem algum jeito terem ainda milhares de bilhetes a faltar nem 2 semanas? Vao mete los a venda quando? Uma pessoa nao marca uma viageme um hotel de um dia para o outro e assim em cima vai ficar super caro. So se for para os israelitas mesmo...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:58

    O ano passado comprei a 15 dias do dia da final... na fnac... golpe de sorte ;)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.