Itália: Mahmood cancela participação no 'Memorial Alessandro Troiani' devido a infeção grave


Na véspera de rumar a Telavive, o cantor italiano Mahmood foi obrigado a cancelar a sua participação no Memorial Alessandro Troiani devido à "febre e a uma infeção grave na garganta".

A participação eurovisiva de Mahmood não está a começar da melhor maneira. O cantor italiano cancelou a sua participação no Memorial Alessandro Troiani, que terá lugar em Ascoli, devido a "uma infecção grave na garganta", registando valores de febre superiores a 39,5. A informação é avançada pelo jornal Il Resto del Carlino que avançou que a partida do cantor para Telavive havia sido cancelada.

Contudo, fonte próxima à RAI desmentiu que a comitiva havia adiado a sua partida para Israel, confirmando que Mahmood e os restantes elementos partirão para Telavive durante a manhã de quinta-feira, 9 de maio, estando o primeiro ensaio agendado para o final do dia de sexta-feira.



Estreante em 1956, a Itália conta com 44 participações no Festival Eurovisão, tendo estado fora do certame entre 1998 e 2010, apesar de ter triunfado em 1964 e 1990. Ermal Meta e Fabrizio Moro venceram o Festival de Sanremo de 2018 com "Non Mi Avete Fatto Niente", adquirindo o direito de representar Itália em Lisboa, onde terminaram no 5.º lugar com 308 pontos. A candidatura italiana foi a segunda mais votada pelo público português (10 pontos), tendo sido a sétima mais pontuada pelo painel de jurados (4 pontos).


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurofestivalnews /Imagem: Google / Vídeo: Youtube

1 comentário:

  1. Já estava à espera disto. A canção dele puxa muito pela garganta.

    ResponderEliminar