Slider

[IMAGENS] ESC2019: Aceda ao segundo ensaio de Conan Osíris em Telavive


Portugal já realizou o segundo ensaio no palco do Festival Eurovisão 2019 em Telavive. Aceda às imagens reveladas pelo site oficial do evento.

Conan Osiris, representante de Portugal em Telavive, já realizou o seu segundo ensaio individual no palco do Festival Eurovisão 2019. O site oficial do evento revelou algumas imagens do último ensaio de Conan Osiris antes dos ensaios gerais do concurso, que começam na próxima segunda-feira.













Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision
31
( Hide )
  1. Anónimo16:17

    "Já era" Estou de luto. A RTP está-se a borrifar para isto e o Conan está armado em REI. Portanto e numa linguagem corrente...está-se a cagar para as observações de quem assiste...Caros amigos não vale de nada apoiarmos uma comitiva que nem corrige o que está menos bem, pois eles continuam igualzinho. A RTP não tinha supresas guardadas? onde? Por mim acabou a Eurovisão por uns tempos, não gosto desta falta de ambição e por isso nem vou assistir à transmissão deste ano. Boa sorte para todos o Fãs deste evento e parabéns por ainda existirem e acreditarem em quem não tem ambição e seja pouco profissional ao ponto de não justificar os ordenados que ganham na RTP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:50

      O Conan sabe o que está a fazer, o mal é que ele não sabe o que é a eurovisão e não houve ninguém que o ajuda-se a trabalhar o staging com ele. Eu fartei-me de comentar por aqui que ele precisava de alguém para trabalhar com ele, um coreógrafo, um cenógrafo, alguém que percebe-se de planos de câmaras, e o meu maior medo, que a rtp esteve-se nas tintas e que era ela que tinha de tratar de tudo, concretizou-se.
      É o que temos, 2019 poderia ter sido em que o festival da canção renasceu realmente e 2020 voltaria a parar o país e a estar na boca de todos, mas não vai ser e o pior é que a rtp não percebe a oportunidade que perdeu

      Eliminar
    2. Anónimo17:03

      Só vejo uma cabeça no meio daqueles panos verdes. E o pescoço?

      Eliminar
  2. Anónimo16:17

    Não vale a pena irem comentar para os intagrams das pessoas que não vão ouvir.
    Sugiro enviarem as vossas críticas e sugestões para:

    http://media.rtp.pt/empresa/provedores/enviar-mensagem-ao-provedor-do-telespectador/

    Pode ser que para o ano a atitude da rtp seja diferente...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:29

    Poupem-me todos estes críticos.... vejam este video da apresentação completa!

    https://www.youtube.com/watch?v=RMBxdm2DRH8

    Continua tudo igual ao FC só surgiu o raio de um fato verde e três ferrinhos.... e de repente uma atuação que era icónica e bla bla bla há 3 semanas passou a valer zero hoje!? Coerência procura-se...

    Depois de ver este video fiquei bem mais tranquilo.... O conan está bem, a atuaçao continua bem e creio que o Conan e o João nos diretos vão "soltar a franga" muito mais...

    Serão os planos de camara assim tão terríveis!? Só mesmo isso... porque a atuação está toda lá!

    A mim parece-me é que os eurofas são muito inocentes e ficam todos "doidinhos" quando surge um "circo" novo. é tipo os miudos.... quando recebe um brinquedo novo o que até aí não largava passa à história...

    Mas ok, terça-feira veremos se o Conan cai ou não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bela resposta. obrigado pelo link. O Conan está muito bem, mas o João vai arrasar com aquilo tudo!!!

      Eliminar
    2. Anónimo18:12

      Concordo plenamente, não pode haver um ano sem o típico "bota abaixo"!

      Eliminar
    3. Anónimo03:39

      A apresentação do FDC é muito, mas muito mais dinâmica e enérgica. Não são só câmeras, é a iluminação que no ESC está muito mais sóbria e estática. Os novos fatos para além de uma cor no mínimo pouco consensual, são muito mais fechados, os brancos tinham umas fitas que beneficiavam muito a dança do João. Mas pronto, só vê quem quer. O Conan vai ter de aprender a fazer música para o público em vez de apenas para ele, sobretudo tendo em conta a natureza representativa do país num evento como o ESC não se percebe como ele se dá ao luxo de não ouvir os que gostam dele e sempre o apoiaram. Já veio criticar os portugueses, que não gostam do fato. Fica difícil de apoiar de facto.

      Eliminar
  4. Anónimo16:31

    Já fomos com os porcos nem tenho esperança alguma

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:34

    Nao entendo. Realmante «as culheres» funcionavam á perfeição pela diferença e chamada de atenção e isso era ideia do Conan bem com o fato das franjas que marcarvam bem o movimento e agora que o põem nas mãos de um profissional perdeu tudooooooo. E ninguém da importância a Portugal. Nem pasaremos a final. Muita sorte Conan e Pedro continuem a trabalhar com o vosso coração e sem ideias de terceiros.

    ResponderEliminar
  6. nuno16:34

    Anónimo das 16:17...sabes o que é um dress rehearsal? Aí sim têm que dar o tudo por tudo porque é, num deles, que o Juri vota. Se vai haver surpresas ou não, oh pá...pode ser que sim....pode ser que não. O que interessa é mesmo que temos uma música do caraças, com bons arranjos. Foram infelizes no fato ( se se confirmar ser este), foram...mas o que se há de fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:17

      Ja está mais que confirmado que é este o fato, e o Conan apenas levou este, e nono ultimo ensaio teem k levar o fato que vão usar na semi final. Portanto sera o fato do louva deusdeus que ele irá usar . Só desejo sorte. .

      Eliminar
  7. Anónimo16:35

    Reação na sala de imprensa foi péssima. Todos a dizerem que a delegação portuguesa não quer ir à final, ângulos das câmaras mal planeados (muito distantes) e que estragaram o que estava bom no Festival da Canção. Acho que não devemos estar todos errados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:04

      Amigo, nós estamos todos errados. O Conan é que está certo.

      Eliminar
    2. Anónimo03:45

      Exacto, bem visto.

      Eliminar
  8. Anónimo16:40

    Já vi o vídeo com a música completa no youtube e o cenário nunca muda!!! Era tão mais bonito na final do festival da canção, com um trabalho de luzes super interessante, sobretudo no início da música...enfim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:05

      Já que estão a estragar tudo, poderiam também tirar as escadas.

      Eliminar
  9. Anónimo16:44

    Ninguém viu vídeos, ninguém viu nada... e comentam que está mal... Valha-nos DEUS!
    É a roupa???
    Santa paciência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo03:50

      Como assim, está todo o vídeo da apresentacao no YouTube, e quem está na pressroom viu toda a apresentação conforme vamos assistir em casa. Em traços gerais, a apresentação está ao nível de fim da tabela, isto dito por pessoas que tinham Portugal no seu top.

      Eliminar
  10. Anónimo16:47

    Eu vou ser sincerom nao percebo o porquê de tanta gente a nao gostar dos nosso ensaios. Eu acho que nos temos um dos melhores cenarios e atuacoes desta semi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:38

      VocÊ está cego ou é burrice?

      Eliminar
    2. Nesse caso eu também devo ser cega e burra, porque sou da mesma opinião. Para mim, o nosso cenário é dos mais bonitos e o Conan e o João estiveram muito melhor que outros países, que estranhamente estão a ser levados ao colo.

      Eliminar
  11. Anónimo16:54

    Eu sinceramente não intendo tanta critica? Eu acho que está tudo fantástico e tem potencial, deixem de ser negativos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:39

      Pessoas básicas dá nisto. Você é bom para integrar a comitiva da RTP. Pede já vaga para o ano...mais um a papar ordenado, pois nem precisa mesmo fazer nada cara.

      Eliminar
  12. Anónimo17:10

    É absolutamete incrivel a forma como retiraram pontos chave da atuação. Não consigo perceber...luzes, roupa, dança, planos aproximados...como é possível mudarem tudo para pior??? não me conformo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo03:55

      Apoiado, eu que via ali umas falhas na FDC e agora chego a conclusão que no ESC está tão pior em vários campos que se pudesse solicitava um copy paste da final do FDC, ou até da semi na verdade.

      Eliminar
  13. Anónimo17:25

    E todo este drama-queenismo apenas porque a Eurovisao não pode ser outro Rock In Rio ano sim ano não ... provaram o doce o ano passado de repenre querem mais e parecem baratas tontas e frustradas c a falta dele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo03:58

      Já assisto ao evento á anos suficientes para não cair nesse erro de achar que facilmente somos top3, quanto mais vencer. Mas parece-me justo querer um trabalho digno, até porque o produto que temos este ano tem potencial para Top5 da final, se for bem apresentado claro.

      Eliminar
  14. Anónimo17:36

    A RTP está-se nas tintas porque não quer organizar outro festival para o ano! Estão a boicotar o Conan. Ainda assim acho que ele tem hipóteses e já ganhou o seu lugar na história da Eurovisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:34

      Na sua primeira afirmação é impossível porque qualquer país vencedor pode negar a organização. Mas sim já ganhou pela diferença. Gosto muito desta canção e da mensagem que carrega.

      Eliminar
  15. Jose joao00:19

    como é que passamos de favoritos a vencer o esc a sermos os piores? só pode ser conspiração contra a canção portuguesa!!! Força Conan!! vamos a eles com verde ou sem verde.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.