Slider

Grécia: Sakis Rouvas descarta uma nova participação no Festival Eurovisão


Sakis Rouvas, representante da Grécia em 2004 e 2009, descartou um regresso ao Festival Eurovisão: "Não voltarei, mas foi a melhor coisa que fiz na minha carreira".

Depois do desaire de Katerine Duska em Telavive, onde terminou em 21.º lugar e igualou o pior resultado de sempre do país na Grande Final, muitos eurofãs gregos utilizaram as redes sociais para apelar a uma nova participação de Sakis Rouvas, cantor que representou a Grécia no Festival Eurovisão de 2004 e 2009. 

Contudo, abordado pelo programa Ella Smogella, o cantor reagiu aos apelos dos seguidores: "Eu não voltarei ao Festival Eurovisão, mas foi a melhor coisa que fiz na mesma carreira" frisou, elogiando as prestações de Tamta e Katerina Duska em Telavive, representantes de Chipre e Grécia, respetivamente, "Elas estiveram impecáveis em palco".





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ZNews/Imagem: Google/Vídeo: Eurovisiontv
1
( Hide )
  1. Este fez-me lembrar do personagem interpretado pelo Herman José quando ele pergunta se querem que ele conte mais uma anedota. O Sako Roubas devia abrir primeiro um inquérito aos fãs para saber se querem que ele repita a dose na Eurovisão dos secantes pela 3ª vez. Eu não sou propriamente um fã, não tenho o costume de dissecar todos os pormenores acerca do programa,sou mais ou menos um espectador assíduo, mesmo assim deixei escapar 2 ou 3, porque quis ver outras coisas mais interessantes, mas a minha resposta seria sempre não e não, outra vez a mesma seca não.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.