Slider

Grécia: Revelados alguns pormenores da atuação de Katerine Duska


A emissora grega ERT revelou alguns pormenores da atuação de Katerine Duska no Festival Eurovisão de 2019.


Em entrevista a um jornal grego, Yiannis Poulopoulos, um dos responsáveis pela participação grega em Telavive, revelou alguns pormenores da atuação de Katerine Duska no Festival Eurovisão 2019. "O pano de fundo será de frente e verso, o que nos ajudará a ter imagens suficientes para o desejado e não apenas um. Como a Katerine disse, teremos algo relacionado com o videoclip da canção e uma alternância de imagens" afirmou Yiannis, "O estilo renascentista também estará na encenação, bem como os tons rosa e branco. Toda esta atmosfera lembra um pouco do estilo de Salvador Dali".

No entanto, Yiannis revelou que a comitiva teve alguns problemas com a encenação desejada, devido às dimensões do palco de Telavive. Contudo, segundo a ERT, a organização propôs uma solução que foi aceite pela comitiva.


Estreante em 1974, a Grécia conta com 39 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Yianna Terzi e "Oniro mou" representaram o país em Lisboa, terminando em 14.º lugar com 56 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final pela segunda vez na história. A candidatura grega não recebeu qualquer ponto de Portugal, tendo ficado em 11.º lugar na votação do júri nacional e do televoto português.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ERT/ Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv
2
( Hide )
  1. Anónimo16:17

    Estes ao menos queixam de todas as ediçoes. Para eles ha sempre problemas.. Ja pensaram que o problema e deles? O de 2006 nao era nada melhor

    ResponderEliminar
  2. Estes nunca estão bem. Se a Grécia flopar já vão dizer que foi culpa da produção.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.