Slider

Estónia: Victor Crone estará sozinho no palco do Festival Eurovisão 2019


O representante da Estónia no Festival Eurovisão 2019 revelou alguns detalhes sobre a sua atuação no palco eurovisivo.


Após especulações sobre a participação de Saara Kadak na atuação em Telavive, Victor Crone, representante da Estónia no Festival Eurovisão 2019, revelou que a cantora não marcará presença no concurso internacional. Segundo o cantor, Saara Kadak não pode viajar para a cidade israelita devido ao seu casamento, com a delegação a optar em deixar o cantor sozinho em palco. "Existem algumas mudanças: como a Saara não estará presente, alguns planos de câmara foram também ajustados, visto o palco ser maior".

Recentemente, também Tomi Rahula, chefe de delegação do país, revelou alguns detalhes sobre a atuação do cantor em Telavive. Segundo Tomi, a ERR tencionava criar a sequência da atuação, mas a equipa de produção do evento internacional pediu para assumir o desafio, tendo sido apresentadas duas opções: a utilização do efeito de vídeo na câmara ou outro efeito sem mostrar a tempestade, tendo a emissora optado pela primeira opção.


Estreante em 1994, a Estónia participou em 24 edições do Festival Eurovisão, registando uma vitória (2001), um terceiro lugar (2002) e 15 presenças na grande final. Em Lisboa, o país foi representado por Elina Nechayeva e "La Forza" terminando em 8.º lugar com 245 pontos, tendo sido a candidatura mais votada por Portugal (12 pontos do júri e 7 do televoto).


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: ESCKaz/ Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.