Slider

ESC2020: Conselho Nacional de Turismo quer o Festival Eurovisão 2020 fora de Amesterdão


O Conselho Nacional de Turismo da Holanda apelou para que o Festival Eurovisão 2020 seja realizado fora de Amesterdão, devido ao elevado número de visitantes na capital holandesa.

O diretor estratégico do NBTC, conselho nacional de turismo holandês, apelou para que o Festival Eurovisão 2020 seja realizado fora de Amesterdão, apontando Roterdão, Arnhem e Maastricht como potenciais cidades anfitriãs do evento internacional: "Amesterdão também se apresentou como interessado, mas a capital já está numa luta diária com o elevado número de visitantes" referiu.

Além disso, o NBTC frisou que quer ver uma abordagem diferente dos postcards da edição de 2020, "não queremos ver tamancos, canais e tulipas" mas "uma Holanda inovadora, mostrando o desenvolvimento de alta tecnologia e agrofood".

Por fim, o diretor estratégica relembra que "se for feito este investimento, teremos de usar a enorme máquina de publicidade internacional como forma de mostrar o poder da Holanda atual e menos conhecida para o mundo. Queremos mostrar os nossos valores inclusivos e de abertura".


Amesterdão e Roterdão lideram as preferências para organizar o Festival Eurovisão 2020, sendo que as cidades de Arnhem, Enschede, 's-Hertogenbosch, Leeuwarden, Maastricht, Haia e Utrecht também já confirmaram que apresentarão candidaturas para receber o evento. Por sua vez, Zwolle retirou a intenção de concorrer à organização do certame.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo16:51

    Fazem muito bem.

    ResponderEliminar
  2. muito bem..Não é como nós que mostramos mar mar e mais mar e tudo mt bonito sem duvida mas mt paradinho, lento quase com a postura estática, parada de quem nada faz e vive do que ja foi feito...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.