Slider

ESC2019: Tamara Todevska homenageada pelo Governo da Macedónia do Norte


Tamara Todevksa e a equipa que a acompanhou em Telavive foi recebida e homenageada pelo primeiro-ministro da Macedónia do Norte, Zoran Zaev.

O chefe de governo da Macedónia do Norte recebeu, recentemente, a comitiva da MRT no Festival Eurovisão 2019. Encabeçada pela cantora Tamara Todevska, a equipa conquistou o melhor resultado de sempre do país no Festival Eurovisão, com o primeiro-ministro Zoran Zaev a agradecer "a toda a equipa em meu nome e em nome de todo o país por nos deixarem tão orgulhosos pelo grande desempenho e enorme conquista". O primeiro-ministro homenageou a cantora com uma placa especial que reconhece a "vitória história da Macedónia do Norte na votação do júri do maior evento musical do Mundo".






Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: novimagazin/ Vìdeo: Youtube
18
( Hide )
  1. Anónimo21:57

    Até a Macedonia conseguiu o que Portugal nunca conseguiu , vencer no júri !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo08:48

      ??????

      Eliminar
    2. Anónimo08:54

      A sério? Já se informou... é cada cromo!

      Eliminar
    3. Anónimo09:24

      Anonimo das 21:57 nos quando não sabemos do q falamos ficamos melhor de boca calada. Com esse seu comentário ou você está de gozo ou então acabou de mostrar a sua grande ignorância. Portugal quando ganhou em 2017 ganhou tanto o júri como o público. Já para não falar que venceu o júri em 18 países.

      Eliminar
    4. Anónimo10:02

      O Salvador ganhou no juri.

      Eliminar
  2. Anónimo09:42

    21.57 - Em 2017 Portugal ficou em primeiro lugar na votação do júri. E porquê "até a Macedónia"? Nenhum país é superior ou inferior a outro quando se trata de música e muitas coisas mais...

    ResponderEliminar
  3. Sério que acabei de ler isto deste anónimo das 21:57. Epah antes de dizerem porcaria informem-se. Só pra não estarem calados só dizem m****

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:50

    Que cambada de ignorantes! Toda a gente sabe que em 2017 houve uma grande confusão com os pontos e após uma revisão exaustiva foram revelados os resultados reais em Setembro, quem ganhou o voto do júri foi a Bélgica, Portugal ficou em terceiro lugar nos júris em 2017 e em segundo no Televoto depois da Moldávia, aliás a Netta ganhou ao Salvador por 47 pontos e o Duncan ao Salvador por 10, fazendo a vitória de Portugal a com menos pontos ds últimos 10 anos.
    Por 2 pontos que a Eurovisão 2018 não era para ser na Bulgária

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:08

      Ãnh???????

      Eliminar
    2. Anónimo17:53

      Nao inventem. Nunca ninguem disse nada disso

      Eliminar
    3. Anónimo18:08

      Ó criatura... Onde é que está a tua fonte para as afirmações que fazes? Não me recordo de nenhuma modificação na tabela em 2017, como ocorreu este ano, onde a tabela está devidamente corrigida. Só podes ser dos típicos que diz mal só por dizer... Ou então tomaste um alucinogénio do caraças, daqueles que bate mesmo forte!

      Eliminar
    4. Anónimo19:22

      Por outro lado, toda a gente sabe que houve erros (mais de vinte) na contagem dos votos em 2011. Portugal ganhou a sua semifinal e depois a final, mas vários jurados votaram ao contrário (na época os votos dos júris eram combinados com os do público) e muitos espetadores espanhóis, franceses, italianos (a Itália regressou esse ano), comunidades portuguesas na Suíça, no Azerbaijão e em Malta votaram noutros países, porque as emissoras se enganaram nos números de telefone. Só se descobriu em dezembro, mas, como era Natal, a EBU calou-se...

      Eliminar
    5. Anónimo21:21

      Anónimo das 19:22, Portugal ganhou a sua semi-final e depois a final de 2011??? Deixa-me rir, é a piada do ano, pelo que eu saiba, em 2011 quem representou Portugal foi os Homens da Luta que não se qualificaram para a grande final, ficando em 18º lugar da sua semi-final com 22 pontos, num total de 19 participantes da primeira semi-final de 2011.
      Antes de escrever pense bem no que diz e informe-se.

      Eliminar
    6. Anónimo09:18

      Nao deem importancia. Toda agente sabe que isso nao aconteceu. E so um que quer imbirrar. Ninguem sabe de nenhuma recontagem. E alem disso o seu comentario acerca de a Italia ter voltado nesse ano revela muito. A italia voltou em 2011

      Eliminar
    7. Anónimo09:18

      E os votos do juri nem eram combinados com o pblico ai

      Eliminar
    8. Anónimo19:32

      21:21 - Se achou que era a "piada do ano", ficou contente. Não me diga que acreditou? É que, quando escreve "antes de escrever pense bem no que diz e informe-se" até parece que acreditou. Então acha que há comunidades portuguesas no Azerbaijão e em Malta?! Então acha que a EBU só descobriria a (eventual) falha no Natal?! Era mesmo uma piada...

      Eliminar
  5. Anónimo19:30

    09:18 - Com a sua vontade de "imbirrar" não reparou que é isso mesmo que está escrito (19:22): "a Itália regressou esse ano", ou seja, 2011.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:45

    09:18 - Os votos eram combinados sim (https://en.wikipedia.org/wiki/Eurovision_Song_Contest_2011). Tudo o resto no "post" foi assumidamente inventado, só para que o anónimo das 13:50 se sentisse também um pouquinho "ignorante" (como nos chamou) e não fosse o único a dar asas à imaginação. Mas lá que os votos resultavam duma combinação júri e televoto (embora diferente da atual) e lá que a Itália voltou em 2011, isso é verdade. Mas, mais importante que tudo: parabéns à simpática artista da Macedónia pelo bom resultado.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.