Slider

ESC2019: Representantes da Eslovénia criticados nas redes sociais


Os representantes da Eslovénia no Festival Eurovisão 2019 estão a ser duramente criticados nas redes sociais depois da sua postura na conferência de imprensa, onde se queixaram de "perguntas chatas" e da temperatura do ar condicionado.

Tal como nos anos anteriores, depois da primeira semifinal do Festival Eurovisão 2019, os dez candidatos apurados marcaram presença na Sala de Conferências do recinto para uma conferência de imprensa conjunta. Devido à curta duração, cada candidato responde apenas a duas questões do público, além de conhecer em que parte da Grande Final irá atuar através de um sorteio.

Na conferência de imprensa da passada terça-feira, os representantes da Eslovénia, Zala Kralj e Gašper Šantl, estiveram em destaque... pelos piores motivos. Por serem o último país a ser anunciado como finalista, a dupla foi a última a ser entrevista, o que fez com que a cantora "adormecesse" em vários momentos das declarações dos seus colegas.

Depois de terem reclamado da temperatura da sala, a dupla eslovena foi questionada por um jornalista sobre a ordem de atuação na Grande Final. Gašper Šantl parece não ter gostado da questão, afirmou que "Acho que é exatamente por perguntas chatas como essa que queremos ir para casa na maioria do tempo das entrevistas" e recusando-se a responder à questão, o que deixou a moderadora visivelmente atrapalhada.


Nas redes sociais, centenas de fãs manifestaram o seu desagrado com a dupla, acusando-os de ter uma atitude "rude" com os jornalistas presentes na Conferência.









Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:SBS/Twitter/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
11
( Hide )
  1. Anónimo11:28

    Que pergunta idiota. Que importância tem a ordem de actuação se a canção é boa? Parecem as perguntas que fazem ao pessoal do futebol, mas aí compreende-se porque estão a falr para gente estúpida e ignorante. Aqui acredito que sejam um bocadinho melhores, pelo menos sabem música...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:03

      Ignorância é pensar que alguém é melhor por "saber música" ou pior por jogar à bola 😂😂😂

      Eliminar
  2. Anónimo12:08

    Um pano encharcado na tromba melhorava o ar condicionado e a atitude

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:19

    Quando alguém tem a coragem de rebentar a bolha de certas pessoas que querem viver durante duas semanas num faz de conta em que todos gostam de todos e todos sorriem e concordam com tudo ... ou seja ... vamos fingir que ninguém é quem é na vida real ... Já não basta a forte falta de credibilidade musical do concurso, agora também se espera que as pessoas deixem ser elas próprias e de ter um ponto de vista seu, sincero ainda que crítico só para não perturbar e desconcertar a bolha eurovisiva, bolha essa onde Na Na Nas de São Marino são consideradas canções de mérito justificando o desinteresse da industria discográfica mundial pelo concurso. A pergunta fazia sentido? NÂO! O cantor devia ter fingido e mentido sobre o seu sentimento face a pergunta? NÃO ... porque por esse mundo fora todoa nós fariamos o mesmo ... a Eurovisão não exceção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo05:43

      Melhor comentario ever 👏🏻👏🏻🙌🏻 (lastima que Salvador tivesse que ir a Eurovisão para fazer o trabalho que a Universal Music nunca quiz fazer com ele...)

      Eliminar
  4. Ela estava sonolenta porque a música deles até os adormece a eles próprios e a atitude dele com a entrevistadora é própria de um tipo que não sabe estar. São estas vedetas que vão à Eurovisão, atrapalham-se com uma pergunta simples porque não sabem a resposta em inglês. Não é preciso ser-se muito inteligente para se desembaraçar de uma coisa tão simples. Para que servem os tradutores?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:33

    realmente os eurofas sao todos muito sensivelzinhos, parece que vivem do drama, principalmente os espanhois. Haja paciencia, os miudos nao disseram nada de mal nem foram mal educados. Ja com o Conan também estao a tecer criticas porque disse ' say nanana'. Indignem-se com coisas realmente graves que se passam neste mundo. Ah e espero que levem os 12 de Portugal pois sao os melhores, e a nossa cançao era a sua favorita.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:35

    São adoráveis e puros. Eurocopa tornou-se superficial, até as amizades são falsas. Iam dar-se super bem com o Salvador, converterá gostaram da canção dele. Espero que vençam o televisor português! Votem neles.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:38

    parecem portugueses! São adoráveis e puros. Eurovisao tornou-se superficial, até as amizades são falsas. Iam dar-se super bem com o Salvador, converterá gostaram da canção dele. Espero que vençam o televisor português! Votem neles. Antes esta atitude do que andar sempre com um sorriso na cara a fingirem que são uns anjinhos educados, do para ganharem votos de simpatia, como o serhatt, miki, Michael rice, entre outros.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:38

    parecem portugueses! São adoráveis e puros. Eurovisao tornou-se superficial, até as amizades são falsas. Iam dar-se super bem com o Salvador, concerteza gostaram da canção dele. Espero que vençam o televisor português! Votem neles. Antes esta atitude do que andarem sempre com um sorriso na cara a fingirem que são uns anjinhos educados, só para ganharem votos por simpatia, como o serhatt, miki, Michael rice, entre outros.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.