Slider

ESC2019: Nevena Božović culpa os "júris dos países vizinhos" pelo resultado em Telavive


A representante da Sérvia em Telavive, Nevena Božović, admitiu estar desapontada com o resultado no Festival Eurovisão 2019, culpando os júris dos países da antiga Jugoslávia por não votarem em "Kruna".


Décima oitava classificada em Telavive, Nevena Božović, representante da Sérvia, admitiu, em entrevista, que ficou desiludida com o resultado alcançado no Festival Eurovisão 2019. Questionada pela Srbija Danas, a cantora admitiu também que ficou chateada com a votação dos júris dos países da antiga Jugoslávia: a Macedónia do Norte, a Eslovénia e a vizinha Hungria deixaram "Kruna" fora dos pontuados, enquanto o júri croata lhe atribuiu apenas 4 pontos. A única excepção foi o júri de Montenegro, que atribuiu a pontuação máxima à Sérvia.

Por outro lado, o televoto dos países da antiga Jugoslávia atribuíram grandes pontuações à canção da Sérvia, tendo vencido a votação de Montenegro (12 pts), além de ter recebido 10 pontos da Eslovénia e da Macedónia do Norte e 8 pontos da Croácia. Contudo, Nevena não terá ficado agradada com a votação final, recusando-se a dar entrevistas à chegada ao país.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovisionary/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
12
( Hide )
  1. Olha-me esta! Grande lata! Querias mais pontos levasses uma música melhor.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:41

    Isto este ano anda bonito...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:07

    Que diva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:05

      Linda, cantou bem, presença em palco incrível. Ela podia aceitar que fez bom trabalho e parar por aí.

      Eliminar
  4. Anónimo20:27

    Confirma-se o lema deste ano era mesmo "mau perder"

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:06

    Os júris da Eslovénia têm mostrado, ano após ano, um grande sentido de imparcialidade em relação aos países saídos da ex-Jugoslávia. Uma lição para Chipres, Grécias, Moldávias, Moldávias, Montenegros e companhia...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:10

    The juries are always hurting Serbia these last few years. Even last year Serbia ended up high in the televote but juries brought it down much lower. The juries are the most corrupt and often vote against the people's vote.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:53

      And by people's vote you mean ... all the former Republic Yugoslav nations, the same people that don't give a S about listening and honestly appreciating songs from coutries they don't share either the language, culture or the boundaries. What a proud sense of televoting.

      Eliminar
  7. Anónimo22:35

    Mais uma que devia ser impedida de voltar. Esta gente não percebe que está a violar as regras do jogo a que concorreu? Porque isto é um jogo, um concurso! Quem não respeita, deve ser sancionado!

    ResponderEliminar
  8. Mas ela cantou alguma coisa? Já para não falar na música que existe há décadas. Eu é que não tenho paciência para andar à procura no baú, senão esta coisa já tinha sido desmascarada. Não percebo como é que os entendidos e sequiosos de encontrarem plágios ainda não descobriram nada. Se tiverem a tal paciência que me falta é revisitarem festivais anteriores que hão-de encontrar num deles esta melodia desenxabida.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:13

    Adoro. Os que dizem sempre que devíamos levar baladas e musicas com feeling nem se manifestam agora...mais uma bofetada de luva branca para os que acham que ha um metodo na eurovisao.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.