Slider

ESC2019: Ministro dos Assuntos Estratégicos denuncia contas falsas de promoção ao boicote


Gilad Erdan, ministro dos Assuntos Estratégicos de Israel, denunciou a existência de centenas de contas falsas e máquinas automáticas na rede social Twitter para promover o boicote ao Festival Eurovisão 2019.



O Ministério dos Assuntos Estratégicos de Israel denunciou hoje a existência de centenas de contas falsas e máquinas automáticas na rede social Twitter para promover o boicote ao Festival Eurovisão 2019, com a publicação de um relatório. "Os ativistas do BDS estão a recorrer a todos os métodos para atacar Israel, inclusive quando se trata de um certame que deveria unir pessoas e culturas" declarou o ministro Gilad Erdan, dando culpas ao movimento Boicote, Desinvestimento e Sanções, que visa o fim da ocupação israelita dos territórios palestinianos através daquelas ações.

Segundo o relatório publicado, o ministério analisou contas falsas ou máquinas automáticas desde novembro de 2018, utilizadas para enviar mensagens a personalidades ou outras figuras que vão atuar no certame internacional. O mesmo relatório foi enviado para os responsáveis pela empresa Twitter, que procedeu ao cancelamento de 57 dessas contas.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SICNoticias/ Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.