Slider

ESC2019: Kseniya Simonova garante que a organização "destruiu" a atuação da Moldávia


Horas antes do jury show da segunda semifinal, a artista plástica Kseniya Simonova teceu duras críticas à organização do Festival Eurovisão: "Eles destruíram a nossa atuação por completo. 'Kill The Dream' é o que chamo a isso".

O Festival Eurovisão 2019 tem ficado marcado por algumas falhas graves nos ensaios dos candidatos, com a Moldávia a ser um dos países que teve direito a um ensaio extra devido a esses problemas técnicos. Contudo, segundo Kseniya Simonva, artista que atua com Anna Odobescu, os problemas não foram resolvidos...e ainda pioraram.

"Parece que pela quarta vez ninguém considera as nossas indicações e os nossos planos estão péssimos. (...) Não vi nenhuma gravação normal da nossa encenação. Eles destruiram a nossa atuação hoje - câmaras, luzes e cortes. Nada está sequer perto daquilo que escrevemos por centenas de vezes" escreveu a cantora nas redes sociais, continuando nas críticas à organização do concurso, "Não é a minha primeira Eurovisão e comparando com Dusseldörf eles apenas destruiram a nossa atuação. Estou muito triste... Eu nem sei o que eles irão mostrar. 'Dare To Dream'? No nosso caso diria 'Kill The Dream'".



Kseniya Simonova acompanhou Mika Newton no Festival Eurovisão 2011, sendo a responsável pelas imagens transmitidas durante a interpretação de "Angel". A canção terminou em 4.º lugar com 149 pontos, 7 deles oriundos de Portugal. Posteriormente, a artista esteve em Portugal, onde fez algumas imagens com areia... ao som de "Amar Pelos Dois".




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: KseniyaSimonova / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
17
( Hide )
  1. Anónimo13:09

    Isso esta cada vez pior.
    Nunca tive ouvido tantas queixas sobre uma organização.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:15

    Isto já começa a ser recorrente. Pior da história!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:37

    Estarão numa vingança selecionada!?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:44

    Este ano está a ser uma porcaria, que raio de espetáculo é este?.

    ResponderEliminar
  5. Sim, de facto é chato, a canção é muito boa e é pena estragarem o espetáculo que queriam apresentar. Agora, a sério, eu imagino o desapontamento da artista porque independentemente do valor da cantiga ambiciona-se sempre apresentar da melhor maneira e com todo o profissionalismo o projeto que foi criado. É uma situação realmente muito triste.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:03

    Se há vários países a reclamar porque é que o olan nao toma uma atitude?afinal nao é só portugal que esta a ser prejudicado. Ainda vão a tempo de remediar o mal feito.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:49

    Bem vinda... Nos sofremos do mesmo. Em planos que deviam mostrar o conan a dancar para causar impacto mostravammo palco de longe...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo16:00

    Aimda estou com esperança de que vamos a final. A EBU tem de fazer alguma coisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:34

      Por amor de deus, parem de se vitimizar. Não terá sido decerto por causa dos planos de câmara, e muito menos pela roupa, que não passámos à final. A música não convenceu, pronto, bola para a frente que a vida continua. A EBU não vai fazer nada. Vamos simplesmente aproveitar e apreciar o resto do festival, que para o ano há mais.

      Eliminar
    2. Anónimo04:56

      17:34 Ah pera aí, se outros países se queixam é justo e têm razao, se somos nós é vitimizaçao? Lol. Claro que foi por um conjunto de factores para alem da musica que não passámos á final, foram esses mesmos fatores que fizeram com que musicas piores que a nossa passassem. ACORDA. A euro visão é muito mais do que musica, é um espetáculo visual. E o pior é que pessoas como tu, sem qualquer noçao sobre o concurso, votam no nosso fdc. Ai mãe...

      Eliminar
  9. Criticas a organização? Então não vale a pena atuares, já todos sabemos qual vai ser o teu destino. É triste

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18:05

    Sábado ninguém vota em Israel. Eles não merecem voltar a ganhar

    ResponderEliminar
  11. Anónimo18:07

    Quero pensar que Portugal também foi prejudicado neste aspeto... porque achar que a luz e os planos de câmara na semifinal tenha sido perfeito, deixa muito a desejar...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo18:09

    Parece que a Eurovisão está a ser organizada pelo Hamas...

    ResponderEliminar
  13. Anónimo19:04

    "Kill The Dream" jjhgfasdhfsd
    este ano está a correr mesmo bem

    ResponderEliminar
  14. Anónimo04:57

    Se os portugueses criticam a organização e se queixam é porque estamos amuados e salty por não termos passado, se são os outros países a fazer o mesmo já nao usam o argumento de vitimização. Não ha paciência...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.