Slider

ESC2019: Kate Miller-Heidke apela a ajuda financeira para a sua participação em Telavive


A cantora Kate Miller-Heidke precisa de mais de 50 mil euros para financiar a sua participação no Festival Eurovisão 2019.


A cantora Kate Miller-Heidke revelou, através do Australian Cultural Fund, plataforma de captação de recursos momentários, que está à procura de financiamento para a sua participação no Festival Eurovisão 2019. Segundo a artista, o Departamento de Comunicações e Artes e Parcerias Criativas da Austrália concordaram em doar 60 mil dólares (cerca de 53 mil euros), sendo que esse valor terá de ser igualado por doações do público.

"Estamos a construir a encenação baseada no que foi apresentado no Australia Decides e a trabalhar com a Strange Fruit, sediada em Melbourne e reconhecida em todo o mundo. Mas os três minutos de atuação requerem sofisticados aparados mecânicos, aparelhos profissionais e artistas experientes" escreveu a cantora, "Estou confiante que nunca houve uma atuação assim na Eurovisão, mas o problema é que deve ser o artista a financiá-la". Até ao momento, a artista já recebeu cerca de 18% do valor (cerca de 19 mil euros).

Aceda AQUI a mais pormenores.



Com quatro participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e Sound of Silence, em Estocolmo, sendo a candidatura mais votada pelo júri. Em Lisboa, Jessica Mauboy representou o país com We Got Love, terminando em 20.º lugar com 99 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo21:16

    O artista ser responsável pelo financiamento da participação na esc explica porque é que a Austrália, como Portugal, não têm videoclip este ano

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:42

    Que nao leve este circo que a gente nao se importa

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.