Slider

ESC2019: Imprensa israelita diz que Madonna cantará em playback

A imprensa israelita acredita ter conseguido acesso à gravação do ensaio geral de Madonna...e afirma que a cantora fará playback esta noite.


Madonna atuará na grande final do Festival Eurovisão da Canção 2019, esta noite. A cantora só foi confirmada na passada quinta-feira, depois de assinar contrato com a União Europeia de Radiodifusão.

Hoje, a imprensa israelita escreve que Madonna deverá cantar em playback esta noite. Segundo o Hayom, a cantora fez um ensaio geral ontem à noite. Toda a gente presente na arena de Telavive foi convidada a sair para não haver riscos de filmagens deste ensaio. Também a imagem foi cortada para o Press Center da Eurovisão mas, os organizadores, podem ter-se esquecido de cortar o som. Assim, alguém terá feito chegar esta gravação ao Hayom. O jornal escreve que "nas gravações que recebemos, Madonna canta um dos seus maiores sucessos,“ Like a Prayer ”, com imprecisões, para dizer o mínimo. Estima-se que a cantora, que na maioria dos seus concertos canta em playback, não sabia que o seu microfone estava aberto e que estava a ser gravado ”.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem: Google
2
( Hide )
  1. Anónimo15:47

    Então não, com tantas falhas nesta Eurovisão o melhor é salvaguardar a sua imagem...a rainha da pop!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:11

      Se não fosse o dinheiro a falar mais alto, alguma vez ema aceitava fazer parte disto, ainda para mais, com a incompetência gritante que por ali anda?

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.