Slider

ESC2019: França vence a 'Press Poll' do oitavo dia de ensaios do Festival Eurovisão 2019


A França venceu o Press Poll do oitavo dia de ensaios no Festival Eurovisão 2019. Itália e Espanha seguiram-se nas preferências, com a Aleamnha na última posição.

A imprensa acreditada no Festival Eurovisão 2019 já votou nos seus ensaios favoritos da segunda ronda dos países finalistas. França, com 99 pontos, liderou a votação, seguida de Itália (75) e Espanha (66), enquanto a Alemanha ocupou a última posição com apenas 9 pontos

Press Poll - 12 de maio
1.º França - 99 pontos
2.º Itália - 75 pontos
3.º Espanha - 66 pontos
4.º Israel - 43 pontos
5.º Reino Unido - 23 pontos
6.º Alemanha - 9 pontos


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCXtra / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
20
( Hide )
  1. Ofende-me ver esta música tão básica ser elogiada e a pérola de Portugal calcada para baixo. É ofensivo mesmo. Não encontro outra palavra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:00

      Concordo... O que vale é o grande flopanço que está para acontecer...

      Eliminar
    2. Anónimo12:13

      A eurovisao so quer que ganhe países que estão em guerra. Começou com Ucrânia com a canção 1944 e a guerra com a Rússia. 2019 foi Israel e a Palestina até pediram para boicotar o concurso, depois vai França com os ataques terroristas e para terminar vai russia 2021 e novamente a guerra com Ucrânia

      Eliminar
    3. Anónimo14:02

      Os ataques terroristas sao uma guerra? E para rir. Este comentario 3 de uma ignorancia.. Franca tem uma culpa...

      Eliminar
    4. Os eurofãs nunca gostaram de Portugal e passam o tempo a gozar com as músicas que levamos. Por isso, o que está a acontecer não me surpreende.
      A própria Alesia Michele, que anda nisto a pouco tempo, já topou, e disse há dias, que não entende o motivo para Portugal ser todos os anos rebaixado pelos eurofãs, quando até tem levado nos últimos anos músicas interessantes, e a Espanha que não tem levado nada de jeito e é quase sempre bottom 5 (ou perto disso), é tão adorada pelos eurofãs.
      Pode ser que esta semana haja alguma justiça e que o Conan dê uma bofetada de luva branca a esta gente estúpida.

      Eliminar
    5. Anónimo14:48

      11:53 - Não será que têm sido os ensaios da França (mais do que a canção) a serem elogiados? Para muitos a canção italiana é superior à francesa, mas convenhamos que aquela apresentação (italiana) em palco com bailarinos a rodopiarem, parando de vez em quando para baterem palmas, deixa um tanto a desejar e transfere para a canção uma superficialidade que ela não tinha / tem. Como se diz na descrição do ESC Portugal, o ensaio da atuação francesa foi em tudo idêntico ao primeiro, e isso porque tudo vinha já bem preparado (talvez até por terem a noção de que a canção não é nada de especial). A canção portuguesa (e mais algumas) não perdeu mérito, mas os ensaios feitos até agora também não lhe trouxeram uma mais-valia relevante - e, embora reconheça a honestidade de Conan Osíris ao dizer, na conferência de imprensa, sentir-se frustrado por o segundo ensaio não ter corrido bem (sem mencionar - se foi essa a razão para o desânimo - os aspetos técnicos que tinham contribuído para isso), também não ajudou a que os elementos da imprensa ficassem com uma boa opinião sobre a atuação no ensaio. Nos "sites" internacionais, a canção, enquanto tal, não passou a ser apontada como fraca.

      Eliminar
  2. Desde España votaremos a nuestros hermanos de Portugal 🇵🇹

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amigo. Mas deve ser dos poucos, pois de acordo com o que se lê no escspain a nossa razão é arrasada. Como é possível tanto ódio a uma proposta diferente? Será apenas pelo fato? Não me parece! Mas obrigado!

      Eliminar
    2. Cuando algo no te gusta no es odio. A mi no me gusta Telemoveis...no odio Telemoveis. Casi siempre voto a Portugal; lo siento este año no.

      Eliminar
    3. Nuestros hermanos portugueses se merecen nuestros votos desde España 🇪🇸 a mi me encanta Portugal 🇵🇹 Pero aunque no me gustase os daría apoyo ⭐️⭐️⭐️ Los ibéricos debemos apoyarnos siempre

      Eliminar
  3. A apresentação francesa é qualquer coisa de... horrível! De um mau gosto atroz! Mas como é de um dos "Big 5",que estão sempre pré selecionados, há que apoiar. Não vá a França começar a fazer beicinho pois a última vitória foi há 42 anos! Não pode ser! E este ano até tem uma "conchitice".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:51

      A canção francesa é muito boa e tem uma letra com uma mensagem forte. Merece totalmente este destaque.
      Deixem-se de teorias da conspiração, a França tem sido tudo,menos benefiada nestes últimos anos.
      Haja pachorra para gente que diz mal de tudo...

      Eliminar
  4. Gosto da música francesa e não preciso deitar abaixo músicas para dar realce a música portuguesa que também gosto. Força Portugal ���� ����

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é deitar abaixo! É dar uma opinião. Além de gostar imenso da portuguesa, também gosto de outras como a holandesa, a arménia (este ano não na mó de cima) ou a italiana. Opiniões são isso mesmo! Que é o que todos partilhamos quando aqui vimos.

      Eliminar
  5. Macedônia do Norte 12 pontos!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:35

    Não entendo estes comentários. A canção francesa é sólida, bem construída, com uma mensagem forte. Sempre achei que o problema seria a voz dele, mas parece-me que inteligentemente deram a volta a isso, com a back vocal. Resumindo, trabalharam em condições para o ESC, algo que, infelizmente, não fizeram o conan e a sua equipa. Mas não é por isso que se deva destilar ódio por aqui...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:28

      "12 points" para o seu comentário sensato. Várias atuações melhoraram significativamente desde as finais/seleções nacionais. No caso da canção portuguesa achou-se que o êxito que tinha tido cá era espelho do gosto internacional e decidiu-se repetir a estrutura da apresentação no FC. E, infelizmente, entendeu-se (e entende-se) que qualquer sugestão de alteração, mesmo que expressa de forma cortês, é uma crítica vinda de "haters".

      Eliminar
    2. E também concordo com este comentário quanto àpparte do representante português ser obtuso por não ouvir sugestões de ninguém. É bom ter convicções fortes mas ser cabeça dura e autista quando tantos opinam no mesmo sentido?! Então talvez o mal não seja de todos os outros. Afinal, se sou eu que vou em sentido contrário na autoestrada, a culpa não deverá ser dos outros, que circulam segundo as regras rodoviárias. Quanto a várias canções terem melhorado substancialmente com a apresentação, concordo. Mas, esse não é o caso da França, por mais artifícios que arranje.

      Eliminar
    3. Anónimo19:35

      Portugal este ano vai pelo mesmo caminho que a Bélgica fez o ano passado, desde o primeiro ensaio que o vestido da Sennek foi criticado e manteve-se até ao fim, a Bélgica também tinha uma música com muita qualidade mas isso não chegou

      Eliminar
    4. Anónimo01:26

      A roupa da miuda da dinamarca tambem foi criticada e ela passou

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.