ESC2019: Final do Festival Eurovisão 2019 acompanhada por 553 mil portugueses


A Final do Festival Eurovisão 2019 foi acompanhada por 553 900 portugueses, sendo o sexto programa mais visto de sábado. Durante a votação, a RTP1 liderou as audiências.


Mais de meio milhão de portugueses acompanharam a Grande Final do Festival Eurovisão 2019 transmitida diretamente de Telavive. A transmissão teve uma média de 553 900 espectadores, com um rating de 5,7 e 14,4% de share, sendo o sexto programa mais visto do dia em Portugal. Apesar de ter perdido para a SIC e para a TVI no horário, a RTP1 liderou as audiências durante as votações do concurso, com uma vantagem de 2 mil espectadores para as duas privadas.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Zapping/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube

6 comentários:

  1. Anónimo16:25

    Vá la para CERTOs que andavam a pedir para ninguém ver ,e boicoatar ...Ao menos teve grande audiência

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:28

    Estive à procura dos números e no ano passado 1 milhão e 548 mil espectadores assistiram à eurovisão, uma diferença enorme entre 2018 e 2019

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:35

      Tiveste o Benfica a ganhar o campeonato este ano. Portugal é doente por futebol....

      Eliminar
    2. Anónimo16:39

      Se Portugal não passa a final, ninguém vê... É essa a diferença

      Eliminar
    3. Anónimo16:41

      E não é só isso. O ano passado foi em Lisboa é natural que houvesse mais interesse. Ate porque foi feita uma promoção ao Festival enorme

      Eliminar
  3. Anónimo07:40

    Se tivermos em conta que uma funcionária da RTP (e elemento da delegação portuguesa) mal-educadamente publicou nas redes sociais, irritada com a eliminação da canção portuguesa, algo como (não) "termos de ver esta m--- no sábado" (assim "incentivando" o público a ver um programa da estação para que trabalha…), o resultado em termos de audiências nem foi mau. Quanto à menina em questão, esperemos que lhe deem outro serviço a fazer dentro da RTP.

    ResponderEliminar