Slider

ESC2019: Estónia recebe direito a um ensaio extra no Festival Eurovisão 2019


O chefe de imprensa da Estónia revelou que o país teve direito a um ensaio extra no palco do Festival Eurovisão 2019 devido a "problemas técnicos".


Liam Clark, chefe de imprensa da Estónia no Festival Eurovisão 2019, revelou que a ERR foi autorizada pela organização do evento a realizar um ensaio individual extra depois de registados vários problemas nos primeiros ensaios. "Nós não conseguir gravar satisfatoriamente o efeito da sobreposição da atuação do Victor durante o nosso tempo de ensaio devido a problemas técnicos" revelou Liam, garantindo que "gentilmente recebemos um ensaio técnico extra no começo do dia de amanhã".

Sem revelar qual o horário em que decorrerá o ensaio extra, que apenas foi autorizado face às dificuldades técnicas registadas nos ensaios anteriores, é expectável que o mesmo decorra às 7h30 (hora de Lisboa), ensaiando antes da Croácia, país que, originalmente, abriria o dia de ensaios.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCBubble / Imagem/Vídeo: Eurovisiontv
17
( Hide )
  1. Anónimo22:53

    E Portugal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:21

      Vou-lhe completara pergunta: E Portugal solicitou um novo ensaio?

      Eliminar
    2. Anónimo23:31

      Acho que não.

      Eliminar
  2. Anónimo23:01

    Lol Israel literalmente quer ver Portugal fora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:21

      É para o Salvador aprender a estar calado...

      Eliminar
  3. Anónimo23:10

    Vocês acusam Israel mas eu acho que isto é tudo culpa da RTP ! Conhecendo a rtp como conheço aposto que nem reclamaram junto da organização ... voltamos aos velhos tempos em que os funcionários da nossa emissora pública ganham férias pagas todos os anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:23

      E sempre a enchovalhar a RTP que tem feito tudo para melhor a imagem de Portugal do ESC e do próprio FC... O cenario feito pela RTP esta muito bom mesmo

      Eliminar
    2. Anónimo03:23

      00:23 Antes do FDC mudar a RTP também foi enxovalhada. Ainda não percebeu que eles só mudam ao serem criticados?? Elogiamos quando for preciso e criticamos quando for preciso. Basta!

      Eliminar
  4. E a RTP vê estas coisas e não se mexe? A Carla Bugalho não tinha um cargo qualquer na EBU? Que lhe dê uso e faça alguma coisa.

    ResponderEliminar
  5. Aparentemente, Portugal não precisa! Palpita-me mais que estamos com o síndrome do Calimero! O pobre pintainho com a casquinha de ovo na cabeça, sempre lamentando-se é chorando porque todos eram muito injustos para com ele. Assim parece a nossa representação, tão injustiçada e incompreendida é! Haja paciência para tanta arrogância do Conan que não vê o óbvio. A música é boa, está muito melhor a nível vocal mas depois o resto, roupa e João incluídos, não funciona! A coreografia, sendo a mesma é sem inovações visíveis, está sem garra. O que antes surpreendeu pela novidade é inovação, agora cansa pela previsibilidade. Visualmente está péssimo! E não é apenas a roupa e os acessórios. Simplesmente não funciona! Por isso, em lugar de se armar em Calimero, seria melhor fazer o trabalho em condições. Como o trabalho de casa não foi feito em condições, deixando-se embalar e deslumbrar pelas apreciações e cotações iniciais, agora já é tarde. E, já agora, cuidado com os palavrões pois também não costumam deixar boa impressão. É que não se está propriamente numa reunião de amigos num qualquer bar mais ou menos alternativo. Profissionalismo, rigor e exigência são preferíveis.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:21

    Mandem msg a Carla Bugalho.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:33

    Triste como as coisas são feitas. Ridículo não sabermos exigir nada. Até as nossas revoltas são com cravos...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo09:32

    Ok. Até agora ainda tinha esperanças, mas tendo em conta o que tenho visto, já não me parece haver nada a fazer... é a crónica de uma morte anunciada. 2017 estrondosa vitória, 2018 em último lugar, 2019 nem à final chegamos.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo09:32

    E boa sorte para conseguirem qye alguém aceite ir ao Festival no próximo ano...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo10:35

    Acho que Portugal fez um novo ensaio hoje de manhã ou então é só um video oficial novo que foi publicado há 1 hora no youtube. Já não se consegue aceder ao vídeo anterior de quinta-feira!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo11:14

    Foi partilhado novo vídeo do segundo ensaio no canal da Eurovisão. O outro foi apagado, perdeu views. Há que partilhar este agora!

    ResponderEliminar
  12. Este é bem melhor! Não percebo por que raio não foi este divulgado antes. Afinal, a RTP não tem nada a dizer aquando das decisões sobre que vídeo é ou não divulgado? É membro da UER ou não? Será que este só agora foi divulgado após tanta celeuma com os anteriores?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.