Slider

ESC2019: EBU/UER revela lista oficial de artistas convidados para o Festival Eurovisão 2019


Depois de semanas de rumores, a organização do Festival Eurovisão 2019 confirmou oficialmente a participação de Madonna na Grande Final do evento. 

A EBU/UER e a KAN revelaram, esta manhã, a lista oficial de artistas convidados para os interval acts do Festival Eurovisão 2019. Netta Barzilai (ESC2018) interpretará uma nova versão de "Toy", canção vencedora da edição do ano passado,  na primeira semifinal do concurso, gala que também receberá Dana International (ESC1998/2011) e o compositor, produtor e cineasta Kutiman, que apresentará uma interpretação multimédia dos 63 anos de história do concurso. Também Roksana Wegiel (JESC2018) estará na transmissão de 14 de maio.

Na segunda semifinal marcará presença o Shalva Band, grupo que esteve a concurso na final nacional israelita e que desistiu devido aos ensaios durante o shabat. O mentalista Lior Suchard irá interagir com os concorrentes usando os seus "poderes e sentidos sobrenaturais". Izhar Cohen (ESC1978/1985) também atuará na gala, que voltará a contar com Kutiman.

A abertura da Grande Final estará a cargo de Netta Barzilai, com um avião a pousar no palco do Festival Eurovisão durante o desfile das bandeiras. Dana International, Ilanit (ESC1973/1977) e Nadav Guedj (ESC2015) estão também confirmados. A atriz internacional Gal Gadot participará na transmissão com um vídeo gravado em Los Angeles, enquanto Netta Barzilai atuará, posteriormente, com "Nana Banana", canção que será revelada amanhã, 10 de maio.

Idan Raichel interpretará "Bo'ee", um dos temas mais conhecidos da história musical de Israel. Outro dos momentos confirmados é o interval act com Mans Zelmerlöw (ESC2015), Eleni Foureira (ESC2018), Conchita Wurst (ESC2014) e Verka Serduchka (ESC2007) que terminará com uma apresentação conjunta com Gali Atari (ESC1979). Por fim, a organização do evento confirmou oficialmente a participação da artista norte-americana Madonna, que promoverá o seu novo álbum, cujo lançamento decorre a 14 de junho.




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCxtra / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo22:55

    Nossa! Tanta gente, fiquei até tonto. Sobrará tempo para as canções em concurso? Saudades de Lisboa...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.