ESC2019: EBU/UER confirma novo ensaio técnico da Holanda


A União Europeia de Radiodifusão confirmou que a Holanda terá um novo ensaio técnico no palco do Festival Eurovisão 2019.


Depois da Estónia, Moldávia e da Macedónia do Norte terem recebido a autorização para um novo ensaio no palco do Festival Eurovisão 2019, também a comitiva da Holanda foi autorizada a realizar um novo ensaio tecnico em Telavive. A confirmação foi dada pela União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) ao ESCDaily, garantindo que o mesmo acontecerá durante o dia de hoje, estando vedada a sua transmissão para a imprensa.

Nas redes sociais, vários rumores apontavam que Malta, Noruega e Portugal também receberiam um novo ensaio técnico extra. Contudo, a emissora norueguesa NRK desmentiu a notícia, ficando por confirmar a existência dos ensaios das delegações de Malta e Portugal. De realçar que um ensaio técnico extra não exige a presença do cantor em palco, sendo uma espécie de ensaio stand in, onde são essencialmente testadas as luzes e os planos de câmara.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: escDaily / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

13 comentários:

  1. Anónimo12:52

    Decisão serta. É preçiso dar aos paizes importantes todAs as fassilidades para o sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:08

      Uii, a língua portuguesa foi morta neste comentário.

      Eliminar
    2. Anónimo15:33

      Aguenta Camões...

      Eliminar
    3. Anónimo22:13

      Valha-me São Fernando Pessoa!

      Eliminar
  2. Anónimo12:55

    Desta forma mais vale fazerem uma nova ronda de ensaios.Que treta de organização.

    ResponderEliminar
  3. Portugal merece um novo ensaio, sem dúvida. Faltam as luzes vermelhas frenéticas no início da atuação, para dar mistério (era comentário comum e que prendia as pessoas). Faltam planos de câmara mais próximos do Conan e do João e menos lentos.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:53

    Portugal deve ter pedido mas a organização não deve ter aceite, os israelitas querem destruir a mais minima chance de Portugal passar à final, isso está claro, só não vê quem não quer

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:06

    Espero bem que Portugal tambem tenha. A RTP tem de berrar se for preciso. A organizacao esta a estragar a nossa performance

    ResponderEliminar
  6. Isto já se está a tornar anedótico. Com tanta gente experiente na produção, não consigo perceber o que se está a passar, quando já só faltam 2 dias para a 1ª semifinal.
    Li algures que Portugal teria um ensaio extra na 2ª feira, juntamente com Estónia e Moldávia. Alguém consegue confirmar esta informação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A RTP tem desmentido sucessivamente. O Bernardo da wiwi também desmentiu há minutos.

      Eliminar
    2. Anónimo15:21

      Com apenas o dress rehearsal antes do jury show para resolver os inúmeros problemas com os leds, iluminação e planos de câmara, vai ser preciso intervenção divina para Portugal passar à final

      Eliminar
  7. Anónimo21:08

    Claro a culpa é de israel????? dois meses a preparar algo????? tao parecido como nfc uma performance muito basica e cores horriveis com um fato que nao da pra dançar.... (todos a dizer o mesmo menos o Conan que não entende) o instrumental merecia um chinoca a tocar... nada????..

    ResponderEliminar