Slider

ESC2019: Ativista tentou interromper a transmissão da semifinal do Festival Eurovisão 2019


Com uma faixa a apelar ao fim do apartheid israelita, uma ativista tentou interromper a transmissão da semifinal 2 do Festival Eurovisão 2019.


Uma ativista tentou, sem sucesso, interromper a transmissão da semifinal 2 do Festival Eurovisão 2019 que teve lugar, ontem, na Expo Tel Aviv. Com uma faixa a dizer "Atreve-te a sonhar com o fim do apartheid", em alusão ao slogan deste ano 'Dare To Dream', a ativista levantou-se da bancada a poucos momentos da revelação dos finalistas da gala. As forças de segurança intervieram rapidamente colocando a ativista, que usava uma camisola com o símbolo da Palestina, fora do recinto, tendo sido apenas testemunhado pelas pessoas sentadas no seu sector.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ElDiario/Imagem:Google
4
( Hide )
  1. Anónimo16:06

    Quem mandou o ConanConan boicotar a propria música em Israel? Quem manda passar a mensagem que estava ao lado do Povo palestino ? Quem manda levar as cores da bandeira palestina?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:06

      Deviam era de o ter mandado ir dormir, caro anónimo.

      Eliminar
    2. Anónimo19:17

      ai filha, não há paciencia para as vossas alucinações e dramas

      Eliminar
    3. Anónimo19:44

      Meu caro não são alucinaçõesalucinações, o próprio afirmou num dos concertos .Simples e já saiu tudo o quanto e noticias afirmar isso. Por isso Portugal sair queimado.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.