Slider

ESC2019: As reações internacionais ao 2.º ensaio de Conan Osiris

Conan Osiris ensaiou pela segunda vez, esta tarde, em Telavive. O ESCPortugal traz-lhe as reações dos jornalistas e bloggers presentes na arena do Eurovision Song Contest 2019.




Oikotimes - Conan e o seu dançarino usam as mesmas roupas verdes. O começo está um pouco diferente mas a coreografia é a mesma, exceto a queda do dançarino. A iluminação melhorou, com a adição de tons amarelos e os planos também em comparação com o ensaio de sábado. Segundo o centro de imprensa, poderia ter sido muito melhor, porque tem muito por onde pegar. Não é um qualificado certo.

escXtra - Não há nada a reportar do segundo ensaio de Portugal, visto que não houve alterações. A delegação portuguesa está obviamente feliz com o seu desempenho, que é muito semelhante ao que vimos no Festival da Canção. Se esta é uma canção demasiado alternativa para o público da Eurovisão ainda vamos ver, mas Portugal deve ser aplaudido por correr esse risco.

Wiwibloggs - Os segundos ensaios são para passos em frente e Portugal definitivamente fez o movimento na direção certa. O trabalho de câmaras está mais focado, a iluminação está mais brilhante e o "pacote total" percorreu um longo caminho desde o primeiro ensaio. Em particular, a adição de iluminação amarela e planos de câmara focados no contacto entre Conan e o dançarino de parecem ter melhorado o ensaio. Infelizmente, às vezes ainda parece incongruente. É difícil ler, mas neste momento Portugal está na corda bamba.

ESCBubble - Não temos a "queda da morte", mas a coisa toda está um pouco sem brilho. Ainda luto para me tentar conectar com isto - nem a música, nem a performance me emocionam. Mas foi bem conseguido. Telemóveis está morto na água. Quase ninguém no centro de imprensa estava a assistir. Sempre pensei nisto como as roupas novas do imperador, com toda gente a falar sobre isso quando não há realmente lá nada para falar.

Eurovoix - Sem grandes mudanças no ensaio de Conan. João, o dançarino, não faz a "queda da morte" devido a uma lesão. 

ESCKaz - O 2.º ensaio de Conan Osiris parece ser um pouco mais envolvente. Parece que há mais movimento e energia, com o próprio Osíris assumindo alguns movimentos delicados. As roupas verdes e os LEDs vermelhos permanecem os mesmos. Conan parece ótimo, assim como em todas as apresentações que ele faz. Infelizmente, ainda está na corda bamba...

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Sites mencionados / Imagem: Eurovision.tv
13
( Hide )
  1. Anónimo19:26

    Ok isto para nós portugueses, vamos sofrer ate ao ultimo minuto ahah, se chegar a final ja fico contente

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:31

    não tem qq hipótese de final, infelizmente.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:46

    O representante de Portugal em Telavive, Conan Osiris, está-se burrifando para o que os seus fãs e admirados acham do seu fato verde. Desde que ele Conan ache fixe, tá-se bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:21

      E não tem de ser assim? O primeiro a achar que está tudo bem e a sentir-se bem, é o próprio. Não?

      Eliminar
    2. Anónimo20:29

      20:21 so para lembrar que as do ano passado tambem pensaram dessa maneira...

      Eliminar
    3. Anónimo21:59

      Anónimo 20:21 - "As do ano passado" têm nome e merecem respeito.

      Eliminar
    4. Anónimo00:59

      21:59 As do ano passado receberam o meu voto e eu digo o que quiser, está bem? Se nao me apetece dizer o nome nao digo. Procure o significado de respeito. Haja paciencia.

      Eliminar
  4. Anónimo19:51

    Entretanto Conan deu uma entrevista ao wiwibloggs, alguns comentários classificam-na como das melhores de sempre

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:03

    Percebo que não somos um qualificado certo maaaas também não vejo a desgraça que por aqui vai! Levem isto com mais calma, é um concurso...

    ResponderEliminar
  6. Eu não consigo perceber porque é que têm de criticar ensaios como se não conhecessem já os números. O ensaio geral ainda posso compreender, se bem que mesmo no próprio dia do espetáculo possa haver alguma surpresa de última hora, não excluindo uma desistência por lesão, por inflamação na garganta, pela queda de um cenário, não faço ideia. Eu chamo a estes exageros de críticas uma parolice pegada. Para mim o Conan está ótimo, melhor do que muitos que estão lá por cima.Viva o Conan. O Conan é o maior.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo20:38

    Eu nem acho nada bem esta imprensa ter acesso aos ensaios. Basta eles nao gostarem e espalham logo uma ma imagem de uma musica que acaba por se generalizar tendo impacto no voto do juri. No do publico ja nao digo porque a grande parte nao ve nada da eurovisao ate ao dia..

    ResponderEliminar
  8. Paulo Morais - tuga20:56

    O Press fã Center vale o que vale...ainda lembro em 2008 a nossa Senhora do Mar, foi a super vencedora destas votações e no final levamos um tombo e acabamos em 13...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo01:03

    Então Conan e João, são apenas os Portugueses a dizer que está mau?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.