[ÁUDIO] Itália: Mahmood lança duas versões bilingues de "Soldi"


Mahmood juntou-se a Maikel Delacalle e a Isac Illiot para duas versões bilingues de "Soldi", canção representante de Itália no Festival Eurovisão 2019.

No dia em que realizou o primeiro ensaio em Telavive, Mahmood, representante de Itália no Festival Eurovisão 2019, lançou duas novas versões de "Soldi", canção que defende no certame internacional. O cantor italiano juntou-se ao cantor e rapper espanhol Maikel Delacalle para uma versão italiana-espanhola, lançando também uma versão em inglês e italiano em conjunto com o cantor finlandês Isac Elliot.




Estreante em 1956, a Itália conta com 44 participações no Festival Eurovisão, tendo estado fora do certame entre 1998 e 2010, apesar de ter triunfado em 1964 e 1990. Ermal Meta e Fabrizio Moro venceram o Festival de Sanremo de 2018 com "Non Mi Avete Fatto Niente", adquirindo o direito de representar Itália em Lisboa, onde terminaram no 5.º lugar com 308 pontos. A candidatura italiana foi a segunda mais votada pelo público português (10 pontos), tendo sido a sétima mais pontuada pelo painel de jurados (4 pontos).


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Mahmood /Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários