Slider

Suécia: Eric Saade é o porta-voz do país na Final do Festival Eurovisão 2019


O cantor Eric Saade, terceiro classificado em 2011 e apresentador do Melodifestivalen 2019, é o porta-voz do júri sueco na Grande Final do Festival Eurovisão 2019.

A emissora sueca SVT revelou, esta tarde, que Eric Saade, terceiro classificado no Eurovision Song Contest de 2011, será o porta-voz do júri da Suécia na Grande Final do Festival Eurovisão 2019. O cantor, que foi um dos apresentadores do Melodifestivalen 2019, foi o escolhido da SVT para apresentar os votos do país em 2010, ano em que ficou em segundo lugar na final nacional sueca.



Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo18:07

    O Eric é muito giro, mas tem uns pés feios.

    ResponderEliminar
  2. Coitadito, parece um miudinho, também podíamos chamar os homens da luta para apresentar os votos, mas se calhar já ninguém se lembra deles.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.