Slider

Suécia: Charlotte Perrelli e Edward af Sillén são os comentadores do Festival Eurovisão 2019


Edward af Sillén revelou, nas redes sociais, que será o comentador do Festival Eurovisão 2019 juntamente com Charlotte Perrelli, vencedora do certame de 1999.

Comentador de oito edições eurovisivas desde 2009, tendo falhado apenas as edições realizadas na Suécia, Edward af Sillén será, pelo terceiro ano consecutivo, o comentador da transmissão do Festival Eurovisão de 2019 na emissora sueca SVT. O anúncio foi feito pelo próprio nas redes sociais, confirmando que será acompanhado por Charlotte Perrelli, vencedora do Festival Eurovisão 1999 e finalista da edição de 2008.









Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo16:49

    Charlotte Perrelli a grande favorita em 2008 pelas organizações e depois só passou à final porque o juri ajudou.

    ResponderEliminar
  2. É bom saber que eles vão ser os comentadores da televisão sueca, porque assim eu mudo para lá para ouvir o que eles pensam das canções dos outros e principalmente da deles. Quero ver se aprendo alguma coisa com eles.

    ResponderEliminar
  3. Que categoria. Gosto muito dela a aqui a cantar esta música. Quando ouvi isto até cheguei a pensar que era dos ABBA.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.