Slider

Roménia: David Bryan em destaque no 'The Voice of Vietnam'


O cantor britânico David Bryan, representante da Roménia no Festival Eurovisão 2011, está a concurso no The Voice of Vietnam.

David Bryan, representante da Roménia no Festival Eurovisão 2011 enquanto vocalista do grupo Hotel FM, está a concurso no The Voice of Vietnam. Durante a audição, o cantor britânico deu voz a "Somebody To Love", dos Queen, conseguindo o voto favorável dos quatro jurados do formato: Tuan Ngoc, Thanh Ha, Tuan Hung e Ho Hoai Anh.


Enquanto vocalista dos Hotel FM, o cantor David Bryan esteve na corrida para representar a Roménia em 2010 com "Come As One", tendo terminado em quarto lugar. No ano seguinte, o grupo venceu a final nacional romena, representando o país em Dusseldörf com "Change". No Festival Eurovisão, a candidatura terminou em 17.º lugar com 77 pontos, não tendo recebido nenhum ponto de Portugal.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: escXtra / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo02:19

    É curioso como alguns dos artistas eurovisivos estão a tentar a sorte na Ásia, a Polina e o Kristov recentemente também participaram num programa no estilo na china

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.