Reino Unido: BBC revela equipa de comentadores para o Festival Eurovisão 2019


A emissora britânica BBC revelou a equipa de comentadores para as transmissões do Festival Eurovisão 2019.

A emissora estatal do Reino Unido revelou, esta tarde, a sua equipa de comentadores para o Festival Eurovisão 2019. Pelo décimo primeiro ano consecutivo, Graham Norton será o comentador da transmissão da Grande Final do Festival Eurovisão na BB1, enquanto Ken Bruce será o responsável pela transmissão na rádio, cargo que assume desde... 1988. Por outro lado, as semifinais, que serão transmitidas na BBC4, terão comentários de Scott Mills, que é o responsável desde 2011, ao lado de Rylan Clark-Neal, repetindo a dupla do ano passado.



Estreante em 1957, o Reino Unido conta com 61 participações no Festival Eurovisão, destacando-se as cinco vitórias (67/69/76/81/97), bem como outras 18 posições no pódio da competição. Contudo, os últimos anos não têm sido gloriosos para o país: desde 2003, o Reino Unido apenas conta com 1 posição no top5 do certame e terminou em último lugar em três anos (2003, 2008 e 2010). Em Lisboa, SuRie representou o país com "Storm", terminando em 24.º lugar com 48 pontos, tendo a atuação ficado marcada por uma invasão de palco.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BBC / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

1 comentário:

  1. O homem da barba branca é estúpido todos os dias. Trabalha numa cadeia de televisão e em vez de comentar o espetáculo põe-se a rir dos vencedores. Claro que só pode ser por despeito porque o representante do seu país mais uma vez ficou-se pelos aplausos. Em tempos recuados tiveram vitórias imerecidas e uma enormidade de 2º.s lugares. Agora mergulham todos os anos na nostalgia desses tempos gloriosos.

    ResponderEliminar