Slider

Portugal: "Telemóveis" atinge 1 milhão de streams no Spotify

Telemóveis, a canção de Conan Osíris que representa Portugal no Eurovision Song Contest 2019, atingiu a marca do 1 milhão de streams no Spotify.


"Telemóveis" atingiu a marca do 1 milhão de streams no Spotify. A canção que representa Portugal no Festival da Eurovisão de 2019 encontra-se entre as mais ouvidas da edição. É também a primeira música de Conan Osíris a atingir esta marca. Em comparação, "O Jardim" atingiu os 3 milhões num ano e "Amar Pelos Dois" 15 milhões de streams em dois anos.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: ESCPortugal/Flashes

8
( Hide )
  1. Adoro a foto! Homem muito sensual, este Conan. :-D <3

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:51

    Pode parecer pessimista mas tenho as minhas dúvidas se qualifica ou não

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:01

      Chato.

      Eliminar
    2. Anónimo22:07

      Pode parar de dizer isso em todos os posts? Já percebemos a sua opinião. Em maio veremos

      Eliminar
    3. Anónimo22:44

      Mas isso toda a gente tem. Até em 2017. E todos os anos há surpresas. É esperar o melhor!

      Eliminar
    4. Anónimo02:21

      Ninguém tem a certeza se passa. Eu acho que sim, mas o mais importante de tudo é que em primeiro ou em ultimo, vou estar sempre feliz porque Portugal teve um dos melhores FDCs de sempre, e decidiu arriscar com algo único. É daquelas coisas que ou se Ama ou se Odeia, sem meio termo, resta esperar que os que Amam votem. Eu acredito que sim.

      Eliminar
  3. Não sei porquê que de repente toda a gente ficou pessimista com a passagem de Portugal á final? Ler os comentários dos haters na internet está a dar-vos cabo do miolo. Está tudo aflito porque a seguir atua a super favorita Grécia. Não era o ano passado que a Grécia também ia ganhar a Eurovisão? Vamos aguardar pelas atuações ao vivo. A voz dela é muito bonita, mas a música... Até pode vir a ter uma boa pontuação do júri (mesmo não sendo garantido, veja-se o caso da Finlândia 2017. O júri também consegue ser imprevisível). E no televoto, o facto de atuar a seguir a Portugal (que goste-se ou não, hipnotiza desde o primeiro acorde, por ser tão diferente de tudo o resto) pode retirar algum favoritismo á Grécia.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:17

    Com o olhar profundo que ele tem, acho uma pena a máscara que usa... Espero sinceramente que melhore essa parte no Festival... Ou uma máscara que o esconde mais ainda, ou mostra mais a cara, para pôr em valor aquele olhar que tem!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.