[Olhares sobre o ESC2019] Geórgia, Austrália e Islândia


Geórgia, Austrália e Islândia seguem-se na análise do painel do Olhares sobre o ESC2019. A nossa tabela tem um novo último classificado.

Continua a caminhada do Olhares sobre o ESC2019. É o 11.º ano consecutivo em que o ESCPORTUGAL leva a cabo esta iniciativa. Ao longo do mês analisaremos todas as canções da Eurovisão 2019 e a cada uma será atribuída uma pontuação, fruto das votações individuais dos 35 elementos do painel!

No dia de hoje poderá ler as análises às canções da Geórgia, Austrália e Islândia. A Geórgia não convenceu o nosso painel e é o novo último lugar da nossa tabela. O país não conseguiu somar mais dop que 96 pontos. Em sentido oposto seguiu a Islândia que entrou para o top 3. Para ler os comentários às canções basta carregar nos países na tabela abaixo. Aproveite a oportunidade e deixe-nos a sua opinião na caixa de comentários.

Classificação Geral Provisória:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPOrtugal

2 comentários:

  1. Será que apenas eu gosto da canção da Geórgia? Por mim merecia estar na grande final.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:55

    Não és o único, ele tem uma grande voz, e a letra tem imenso significado: faz alusão à invasão da Rússia a uma parcela do território georgiano e a toda dor que daí adveio...

    ResponderEliminar