Slider

[Olhares sobre o ESC2019] Eslovénia, República Checa e Hungria


Eslovénia, República Checa e Hungria seguem-se na análise do painel do Olhares sobre o ESC2019. Terá algum destes países destronado Chipre da liderança?

Continua a caminhada do Olhares sobre o ESC2019. É o 11.º ano consecutivo em que o ESCPORTUGAL leva a cabo esta iniciativa. Ao longo do mês analisaremos todas as canções da Eurovisão 2019 e a cada uma será atribuída uma pontuação, fruto das votações individuais dos 35 elementos do painel!

No dia de hoje poderá ler as análises às canções da Eslovénia, República Checa e Hungria. Nenhuma delas conseguiu chegar ao 1.º lugar, mas a Eslovénia ficou lá perto... A Hungria somou 230 pontos e a República Checa 191. Para ler os comentários às canções basta carregar nos países na tabela abaixo. Aproveite a oportunidade e deixe-nos a sua opinião na caixa de comentários.

Classificação Geral Provisória:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPOrtugal
4
( Hide )
  1. Anónimo08:18

    Poucas máximas são tão corretas como "Gostos não se discutem", mas questionar-se será certamente possível. Por curiosidade fui ver as pontuações atribuídas por todos os elementos do painel e, sinceramente, com todo o respeito pela opinião de cada um, não entendo como se pode dar zero à canção da Hungria ou à de Montenegro. Zero?! Não haverá nelas nada, mas mesmo nada, de positivo ou de menos negativo? Tudo nelas será tão mau assim: letra (decerto que se tem acesso à tradução da canção húngara), música, arranjo, interpretação? O que se sentiria se, num "site" de outro país, víssemos um zero para a canção portuguesa? Não se infira do que escrevi menos respeito seja por quem for, mas um zero não será para o que é mesmo terrível e até ofensivo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toxic community on fire...

      Eliminar
    2. Desculpa, não vejo positivo na proposta Húngara. Para mim fraca e repetitiva.

      Eliminar
  2. Anónimo20:29

    16:22 - Não percebi se considerou o meu comentário das 8:18 "tóxico". Não foi essa a minha intenção e muito menos ofender os elementos do painel que expressaram e vão continuar a expressar as suas preferências. Apenas acho um zero (que não é habitual neste tipo de votações, em que normalmente é 1 a pontuação mais baixa; há naturalmente zeros quando só se indicam as dez melhores ou as cinco melhores) apropriado para canções que eventualmente veiculassem alguma mensagem menos própria ou tivessem uma interpretação desafinada.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.