Slider

[Olhares sobre o ESC2019] Chipre, Montenegro, Finlândia e Polónia


A caminhada do Olhares sobre o Eurovision Song Contest 2019 começa com a análise às canções de Chipre, Montenegro, Finlândia e Polónia. Quem será o primeiro país a liderar a tabela?

Começa hoje a caminhada do Olhares sobre o ESC2019. É o 11.º ano consecutivo em que o ESCPORTUGAL leva a cabo esta iniciativa. Ao longo do mês analisaremos todas as canções da Eurovisão 2019 e a cada uma será atribuída uma pontuação, fruto das votações individuais dos 35 elementos do painel!

Chipre é o primeiro líder da nossa tabela, tendo somado 271 pontos, sendo seguido pela Polónia e Finlândia. Já Montenegro segue diretamente para o último lugar, somando apenas 114 dos 420 pontos possíveis. Para ler os comentários às canções basta carregar nos países na tabela abaixo. Aproveite a oportunidade e deixe-nos a sua opinião na caixa de comentários.

Classificação Geral Provisória:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPOrtugal
3
( Hide )
  1. Anónimo22:16

    Montenegro 114 pontos e Finlândia 151 ? Tantos assim ? Vão por Portugal no top 5 porque né

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:52

      Eu acho que não deviam votar em Portugal, votar no próprio país é sempre tendencioso

      Eliminar
    2. Não há mal nenhum em votar na canção do próprio país, desde que se vote em consciência. Até porque estes resultados não influenciam em nada os verdadeiros. Pràticamente isto é só uma brincadeirinha, não é para ninguém ficar preocupado.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.