Slider

Malta: Ambra Succi é a responsável pela atuação de Michela no Festival Eurovisão 2019


A coreógrafa sueca Ambra Succi será a responsável pela atuação de Michela no palco do Festival Eurovisão 2019 em Telavive.

Jurada do Eurovision Young Dancers 2017 e responsável pelas atuações de Loreen, Robin Stjernberg, Poli Genova e Jana Burceska no Festival Eurovisão, a bailarina e coreógrafa sueca Ambra Succi será a responsável pela prestação de Michela em Telavive. A notícia foi avançada pela comitiva de Malta, tendo sido também revelado que a empresa ucraniana Front Pictures, responsável pelos gráficos da atuação de Jamala, está envolvida na preparação da atuação da cantora no Festival Eurovisão 2019.

Estreante em 1971, Malta conta com 31 participações no Festival Eurovisão, sendo atualmente o país mais antigo a concurso sem qualquer vitória. Segundo classificado em 2002 e 2005, o país está fora da Grande Final desde 2016. Em Lisboa, Christabelle representou Malta com o tema "Taboo", terminando em 13.º lugar com 101 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final devido à votação do público, tal como acontecera em Kiev.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo18:08

    Suécia Suécia Suécia
    Porque não passam a ser a Swedenvision? 🙄

    ResponderEliminar
  2. Este ano o festival vai ter uma ressalva na sua designação, vai chamar-se: Concurso Eurovisão da Canção Em Modo Sueco.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.