Slider

Macedónia do Norte: Tamara Todevska revela pormenores da atuação em Telavive


Tamara Todevksa, representante da Macedónia do Norte, revelou que estará sozinha em palco no Festival Eurovisão 2019.


Apesar de ter confirmado que será acompanhada por três backing singers, Antonia Gigovska, Aleksandra Janeva e Vasil Garvanliev, a cantora Tamara Todevska, representante da Macedónia do Norte, estará sozinha no palco do Festival Eurovisão 2019. O anúncio foi feito no programa B so tocka, sendo que a atuação, que contará com o coro fora do palco, está a cargo das antigas chefes de delegação sueca, Mari Forsman Ryberger e Tine Matulessy.


A Macedónia do Norte participa no Festival da Eurovisão desde 1998, tendo participado por 18 ocasiões no certame europeu. O melhor resultado obtido pelo país remota a 2006, quando Elena Risteska e Ninanajna conquistaram a 12.ª posição em Atenas, sendo que desde a implementação das duas semifinais, o país apenas conseguiu o apuramento em 2012. Em Lisboa, o grupo Eye Cue levou "Lost and Found" ao palco eurovisivo, terminando em 18.º lugar na semifinal 1 com 24 pontos.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Tamara / Imagem: Google /Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo22:01

    Suécia e mais Suécia... vozes suecas again? camiões de produtoras suecas a chegarem a telaviv... esta invasão anual da Suécia a tudo o que se relaciona com a eurovisão já me faz urticária... não há mais pessoas válidas na europa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:18

      É o melhor que a Macedónia faz à vida dela. Os europeus dispensam a foleirice e a falta de gosto do staging das 2 últimas participações. A Suécia é uma potência a nível europeu e mundial, quer queiram, quer não. Toda a gente o sabe, daí toda a gente os querer.

      Eliminar
  2. Anónimo23:42

    Sim, so espero e que nao usem Leds para estragar a atuaçao. Tudo escuro, apenas luzes...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.