Slider

[IMAGENS] RTP revela imagens do CD single de "Telemóveis"


A RTP revelou, esta tarde, o CD single de "Telemóveis", canção que Conan Osíris defenderá no Festival Eurovisão 2019 em Telavive.

Através do seu site oficial, a RTP revelou, esta tarde, o CD single da candidatura portuguesa no Festival Eurovisão 2019. O CD single, que servirá para promoção da participação e que não se encontra à venda, conta com a versão oficial e a versão instrumental de "Telemóveis", canção escrita e composta por Conan Osíris.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
10
( Hide )
  1. Anónimo18:02

    podia ter gravado a versão acústica que ele cantou no programa da Cristina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:39

      Até não era difícil, convidavam o Conan e a Catarina Branco com o ukelele para um estúdio e gravavam,, demoravam meia hora, uma hora? A versão de "Somewhere over the Rainbow" do IZ, foi gravada num só take e fez furor nas redes sociais e não só.
      Começo a acreditar que a delegação portuguesa não acredita na música do Conan, até agora não fizeram nada, nada de nada, para promover a música portuguesa.
      Secalhar só lançaram este single porque foram obrigados pela EBU

      Eliminar
    2. O facto de ele andar desaparecido até pode ser uma boa estratégia. Vai criar maior interesse por parte dos media internacionais quando começarem os ensaios, porque ainda não tiveram oportunidade de o entrevistar. Já os outros candidatos, aparecem tanto que já não deve haver muito a perguntar. Lembrem-se do caso do Salvador em 2017, os media andavam loucos por falar com ele, porque ele ainda não tinha aparecido. O que acabou por centrar as atenções nele. A RTP pode ter optado por uma estratégia igual com o Conan, para captar mais atenção em Maio e centrar o foco dos Media nele. Quanto á RTP não estar a fazer nada, nós ainda não sabemos. Quando começarem os ensaios se saberá se a RTP se mexeu ou não, e se realmente tem interesse em voltar a ganhar o ESC, como apregoou há tempos, ou se disse isso apenas por dizer. Falava-se há dias que o Conan estava a trabalhar com uma equipa sueca especializada em staging, contratada pela RTP. Verdade ou mentira, só saberemos em Maio.

      Eliminar
    3. Anónimo01:23

      A questão dos suecos foi alguém que comentou, não houve até agora nenhuma informação por parte da escportugal ou rtp que o confirme, possivelmente o staging será responsabilidade única e exclusiva do Conan (como o foi com a Isaura e com a Luísa Sobral em anos anteriores) e ele pode ser muito criativo e ter imensas ideias, mas não quer dizer que perceba de staging ou de planos de câmara. Afinal de contas o importante é o que as pessoas vêm nas suas casas, os júris e o televoto vota com base nisso

      Eliminar
  2. Anónimo18:50

    É a loucura... a RTP farta-se de trabalhar para promover a participação portuguesa eheh música e instrumental gravados em dezembro, fotografia propriedade do artista, única disponibilizada para a Press... coitado do Conan... acho q nos últimos anos foi o artista mais mal amado pela RTP, será que tem q pagar o próprio hotel? Lol Pode ser que tenham uma surpresa e mesmo com 0 de apoio da sua delegação traga um TOP10.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo03:49

      A eurovisão não são os paralimpicos, que sem terem apoio do governo os nossos atletas conseguem vir com medalhas.
      Ele pode dar o litro mas pode acabar em nada, a Cláudia no ano passado fez uma interpretação do Jardim excepcional que faria inveja a qualquer musical da Broadway e foi o que vimos...

      Eliminar
  3. Anónimo01:20

    Eu acho que o Conan sofre do Síbdrone Sobralite. Era óbvio que a RTP não ia querer ganhar 2 anos depois de ter ganho por causa de todas as despesas e custos associados. Como assim que ele foi escolhido começou a bombar na Internet e a ter reviews, tornou-se um candidato à vitória, logo em Março. E como tal, houve que insonorizar este hype, e manter as ambições numa representação que não envergonhe, mas que não venha cá obrigar a RTP a vender as pratas para fazer a festa.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:35

    eSTE ano, a RTP nem umas simples fotos oficiais tirou ao Conan. Tristes

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.