Slider

Holanda: Maastricht é a terceira cidade a manifestar interesse em receber a Eurovisão de 2020


Depois de Amesterdão e Haia, a cidade de Maastricht também manifestou interesse em receber o Festival Eurovisão de 2020, caso Duncan Laurence vença em Telavive.


A cidade de Maastricht, localizada no sudeste da Holanda, manifestou interesse em receber o Festival Eurovisão 2020, caso Duncan Laurence vença a competição em Telavive. A notícia é avançada pelo RTL Nieuws, jornal que avança que Frank Mimpen, responsável pelo Centro de Congressos e Exposições de Maastricht (MECC), contactou a Câmara Municipal para discutir a possibilidade de receber o concurso: "Se tivermos a oportunidade no futuro, claro que queremos. Até lá veremos como devemos organizar um evento tão amplo" frisou, garantindo que as respostas têm sido positivas.

Composto por quatro salas de exposição e com uma superfície total de 30 mil metros quadrados, o Maastrichts Expositie en Congres Centrum é um dos principais focos de conferências do país, com a cidade a cumprir os requisitos para o número de quartos de hotel e a proximidade a um aeroporto. Contudo, o facto do recinto ter uma capacidade máxima para 6 mil pessoas poderá impossibilitar a realização do evento.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google/Vídeo: Youtube
6
( Hide )
  1. Anónimo21:12

    Holanda têm 27% de probabilidades de ganhar neste momento

    ResponderEliminar
  2. E eles continuam nisso. Há outras músicas com qualidade suficiente para ganhar. A Holanda não vai ter a vida fácil, a não ser que a EBU já lhe tenha "entregue a vitória".

    ResponderEliminar
  3. Mas a Holanda já ganhou o ESC 2019??

    ResponderEliminar
  4. Anónimo08:27

    Eu quero que a Holanda ganhe mas isto nao é bom...primeiro passo para nao vencer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:03

      Quer e vai ganhar, mas não se esqueça de votar ;)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.