Grécia: Revelada a equipa de palco de Katerine Duska em Telavive


A cantora grega Katerine Duska será acompanhada por quatro backing singers e dançarinas no palco do Festival Eurovisão 2019.


A cantora Katerine Duska, representante da Grécia no Festival Eurovisão 2019, revelou, recentemente, a equipa que a acompanhará no palco do certame em Telavive. Dimitra Vlachou e Fania Grigoriou serão as bailarinas da atuação, que contará também com a presença de Erasmia Markides e Eleni Pozantzidou, cantoras que serão backing singers. Erasmia Markides fará o seu regresso ao Festival Eurovisão, depois de ter sido cantora de apoio de Demy em Kiev.



Estreante em 1974, a Grécia conta com 39 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Yianna Terzi e "Oniro mou" representaram o país em Lisboa, terminando em 14.º lugar com 56 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final pela segunda vez na história. A candidatura grega não recebeu qualquer ponto de Portugal, tendo ficado em 11.º lugar na votação do júri nacional e do televoto português.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv

2 comentários:

  1. Cantora? Palavrinha que eu julgava que era a voz de um transsexual. Com esta música e esta voz não vai longe, quer me parecer.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:34

    musica do mais banal que já vi.

    ResponderEliminar