Finlândia: Krista Siegfrids está de regresso ao Festival Eurovisão em 2019


A cantora Krista Siegfrids, representante finlandesa em 2013, está de regresso ao Festival Eurovisão, sendo a responsável pelos comentários da YLE ao lado de Mikko Silvennoinen.


Depois de ter anunciado que Mikko Silvennoinen seria o responsável pelos comentários nas transmissões do Festival Eurovisão 2019, a emissora finlandesa YLE revelou que Krista Siegfrids também será comentadora das transmissões. "É óptimo estar com o Mikko. O facto de sermos os dois traz um sentimento natural de comentar, podendo abrir o jogo de maneira diferente. Ele dá-me segurança e coloco mais energia na prancha" revelou a cantora que, em 2013, representou o país na Eurovisão. Desde então, a finlandesa esteve na corrida para representar a Suécia no concurso e foi a responsável pela apresentação do UMK desde 2016.






Estreante em 1961, a Finlândia conta com 52 participações no Festival Eurovisão, tendo vencido a edição de 2006. Em Lisboa, Saara Aalto e "Monsters" foram os representantes finlandeses, tendo terminado em 25.º lugar com 48 pontos, sendo a primeira presença da Finlândia na Grande Final desde 2014.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: YLE / Imagem: UMK /Vídeo: Eurovisiontv

Sem comentários