Slider

[ESPECIAL MARÇO] Os destaques do mês


O ESCPORTUGAL recorda os grandes momentos do mês que passou e que foram alvo de destaque no Site da Eurovisão em Português. Os artigos mais lidos do mês e os grandes destaque de março, mês que contou com mais de 450 artigos, para além de centenas de outros destaques.


Com Conan Osíris a vencer o Festival da Canção 2019, o representante de Portugal dominou as visitas do ESCPORTUGAL no mês de março, sendo o responsável pelos quatro artigos mais lidos do mês. No entanto, o novo sistema de votação do concurso, a participação de Madonna no evento e as polémicas em torno com o financiamento do Festival Eurovisão 2019 também marcaram os 31 dias de março.No final, o ESCPORTUGAL escreveu 466 artigos e recebeu mais de 1 milhão e 17 mil visitas durante o mês de março.

 OS ARTIGOS MAIS LIDOS 

1. CONAN OSÍRIS É O GRANDE VENCEDOR DO FESTIVAL DA CANÇÃO 2019. Artigo AQUI 
Conan Osíris e "Telemóveis" são os grandes vencedores do Festival da Canção 2019 e representam Portugal no Festival Eurovisão 2019 em Telavive.. O artigo foi o mais lido de março no ESCPORTUGAL.

2. Salvador Sobral reage à vitória de Conan Osíris. Artigo AQUI 
Em entrevista a Vítor Gonçalves na Grande Entrevista na RTP3, Salvador Sobral garantiu que Conan Osíris tem todos os factores para vencer o Festival Eurovisão 2019: "Não nos podemos esquecer que o Festival Eurovisão é um show de televisão". O artigo foi o segundo mais lido do mês.

3. Roger Waters pede a Conan Osíris para boicotar o Festival Eurovisão 2019. Artigo AQUI
O cantor e compositor Roger Waters revelou, nas redes sociais, que pediu a Conan Osíris para boicotar o Festival Eurovisão 2019: "Expliquei que a Eurovisão poderia ser um ponto de inflexão". Este foi o terceiro artigo mais lido do mês.


OUTROS DESTAQUES
OS NÚMEROS DO MÊS

Com 466 artigos publicados em março, o ESCPORTUGAL recolheu um total de 1 017 360 visitas durante todo o mês, o que faz uma média de 32 818 visitas/dia e de 2 183 visitas/artigo. O dia 3 de março, dia seguinte à Final do Festival da Canção 2019, foi o dia mais lido do mês com 63 729 visitas.



Comparativamente com os números de março desde 2011, o mês de março de 2019 é o melhor de sempre, apresentando um aumento de 1,55% comparativamente ao registo do ano passado. No total do histórico, o mês de março de 2019 ocupa o 4.º lugar nas visitas.


 Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: ESCPORTUGAL 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.