Slider

ESC2019: Sven Epiney será o comentador do concurso na Suíça


Sven Epiney será o comentador da transmissão eurovisiva na Suíça pelo décimo segundo ano consecutivo, avançou a SRF.



A emissora helvética SRF revelou, esta tarde, que o apresentador televisivo Sven Epniey será o comentador do Festival Eurovisão pelo décimo segundo ano consecutivo. Responsável pela apresentação de algumas das últimas edições das finais nacionais do país, Sven assumiu os comentários em 2008, depois de Bernard Thurnheer ter sido o responsável pelos comentários de 2007.

Além disso, a SRF revelou que transmitirá os três eventos do Festival Eurovisão: as duas semifinais serão transmitidas na SRF Info e na SRF Zwei, respetivamente, enquanto a Grande Final decorrerá na SRF1. Por sua vez, antes da participação de Luca Hänni, a emissora transmitirá um programa especial, SShalom Tel Aviv - Luca Hänni auf dem Weg zum, estando também prevista a transmissão do Eurovision Song Contest 2019 - o Sven Epiney entdeckt Tel Aviv antes da Grande Final.


Vencedora da primeira edição do certame, a Suíça participou por 57 ocasiões no Festival da Eurovisão, contabilizando duas vitórias (1956 e 1988). Fora da Final desde 2014, a Suíça foi representada em Lisboa pela dupla Zibbz com o tema "Stones", terminando em 13.º lugar com 86 pontos, 3 deles oriundos do televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SRF / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.