Slider

ESC2019: Katerine Duska responde ao apelo de boicote de Roger Waters


Depois de ter sido abordada por Roger Waters para boicotar o Festival Eurovisão 2019, a cantora grega Katerine Duska reagiu ao pedido nas redes sociais: "Acredito que a exclusão não levaria a nenhum resultado produtivo".



A cantora grega Katerine Duska reagiu, através das redes sociais, ao pedido de boicote que Roger Waters lhe dirigiu. "Você é um dos meus maiores heróis musicais e quero agradecer-lhe por dedicar-me este tempo para falar deste assunto" escreveu a cantora, realçando a luta do cantor inglês "pelos direitos humanos". Contudo, Katerine Duska admite que não aceitará o pedido de Roger Waters: "A competição em que estou a participar é transmitida para centenas de milhões em todo o mundo e não pertence a nenhum país. Sempre acreditei no poder da arte (...) Acredito que a exclusão não levaria a nenhum resultado produtivo".




Estreante em 1974, a Grécia conta com 39 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Yianna Terzi e "Oniro mou" representaram o país em Lisboa, terminando em 14.º lugar com 56 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final pela segunda vez na história. A candidatura grega não recebeu qualquer ponto de Portugal, tendo ficado em 11.º lugar na votação do júri nacional e do televoto português.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: KaterineDuska/ Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv
2
( Hide )
  1. A Oniro esteve muito bem, muito simples, porque a canção também era simples e não fazia sentido grandes enredos. Talvez que tantas nuvens de fumo branco não tivessem agradado ao Papa. Da Rosinha já não gosto muito e acredito mais que não chegue à passadeira vermelha ...

    ResponderEliminar
  2. O homem parece que está com inveja, mete-se com este, com aquela,mas é simples meta-se num avião e vá até lá. Ainda há bilhetes, que o festival este ano é fraquito e nem todos querem meter a mão ao bolso para ver misérias.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.