Slider

ESC2019: KAN esteve interessada em James Corden para o Festival Eurovisão 2019


O britânico James Corden fez parte dos planos iniciais da KAN para o sketch do Festival Eurovisão 2019 que contará com a participação de Gal Gadot.


Depois da emissora estatal israelita ter confirmado a participação de Gal Gadot no Festival Eurovisão 2019, o jornal Israel Hayom revelou que os planos iniciais da KAN queriam uma participação conjunta com James Corden, conhecido comediante britânico. 

Segundo a publicação, a atriz israelita conhecida pelo papel de Wonder Woman participará num sketch da Grande Final do concurso que consiste em mostrar uma viagem de táxi em Telaviv com o ator israelita Yuval Semo. No entanto, os planos iniciais do vídeo cómico, que mostrará algumas imagens da cidade anfitriã do evento, contemplavam James Corden, baseando-se no seu conhecido Carpool Karaoke no programa norte-americano The Late Late Show.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Dá-me a impressão que a emissora israelita quem meter o mundo todo num programa de televisão. Vai tornar a emissão demasiado chata e pesada. Nunca ouviram falar que menos é mais?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:55

    vergonha alheia, estao mesmo desesperados por dar show. Imagino o talento israelita que perde a oportunidade de ser mostrado ao mundo..eis um país que nao da valor à propria cultura. Felizmente Portugal nao é assim.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.